Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Carlos I. S. Azambuja para O Globo -- 31/03/2014 - 11:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Senhores de O Globo

O Globo é um jornal escroto. Na edição deste domingo [30/03/2014] publicou várias páginas e até um caderno especial para achincalhar a Revolução de 1964 e os militares. Todavia, não publicou uma linha sequer para referir-se aos atos terroristas praticados pela esquerda aloprada - o primeiro em 1966, no Aeroporto dos Guararapes previsto para matar o próprio presidente da República - quando não existia nenhum AI-5. Não publicou uma linha sequer para recordar os sequestros de Salles, Alonso, Beltran Martinez, Olivetto, Abilio Diniz e de dois embaixadores de países estrangeiros - com o assassinato de seus seguranças, dois policiais brasileiros,  e nem do Cônsul do Japão. Não publicou uma linha sequer para recordar os assassinatos do Soldado Mario Kosel Filho, sentinela de uma Organização militar, em São Paulo, praticado pela Vanguarda Popular Revolucionária, na qual militava a atual presidentA da República, do Capitão da PM trucidado no Vale da Ribeira, do capitão Chandler, na frente de sua mulher e seus filhos - um dos matadores, anistiado e recompensado financeiramente, não se cansa de dar entrevistas a jornais, inclusive ao Globo -, do major da Alemanha, aluno da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, confundo com o Oficial Boliviano - Gary Prado - que prendeu Che Guevara. Não escreveu uma linha sequer sobre os justiçamentos pelos terroristas de seus próprios companheiros. Não escreveu uma linha sequer informando que o primeiro a ser morto no Araguaia foi um militar. Enfim, O Globo perdeu credibilidade. Está na mesma linha da (C) Omissão da Verdade. Atira em uma única direção. É  um jornal escroto!

 

Carlos I. S. Azambuja
 

Rio de Janeiro

 

Comentário

 

F. Maier

 

Não só O Globo perdeu credibilidade, ao apoiar ostensivamente o governo petralha, do qual recebe bilhões de reais a título de publicidade, que por sua vez apoia política e economicamente a ditadura dos manos Castro (mais de U$ 1 bi na construção do porto de Mariel, em Cuba), e nada diz sobre as atrocidades cometidas pela ditadura de fato do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que assassina estudantes indefesos, mas também a Rede Esgoto de Televisão, que transmite programas sórdidos, como Zorra Total e Big Brother Brasil, além de apresentar novelas que têm por única finalidade a destruição da família brasileira, a qual teve origem na ética e na moral judaico-cristãs.

 

Ontem, dia 30 de março de 2014, a jornalista Tereza Cruvinel fez exatamente a mesma coisa que O Globo em sua coluna no Correio Braziliense (CB), sob o título "Todos os crimes da ditadura", ao enumerar os cassados, mortos e desaparecidos de cada um dos governantes militares, porém não escreveu uma vírgula sequer sobre os atos praticados pelos terroristas. Coisa de embusteira profissional, como todo esquerdista: escrevem sobre alegadas torturas sofridas por terroristas e esquerdistas, mas não dizem nada sobre os motivos por que esses bandidos foram presos e condenados. Nenhuma palavra é dita por esse jornalismo escroto a respeito do rastro de destruição que os terroristas de esquerda deixaram atrás de si, nem dos inocentes covardemente assassinados por lacaios comandados por Cuba e Moscou.

 

Tereza Cruvinel está no seu papel. E qual é o papel de Tereza Cruvinel? Como antiga militante da Liga Operária (organização que depois se converteu em Convergência Socialista e, por fim, PSTU), sabe-se qual é a ideologia que ela defende com foice e martelo: a maldita ideologia comunista, a mesma de Dilminha Bang Bang, a presidenta que quer transformar o Brasil em uma Cuba continental via Foro de São Paulo.

 

Tereza Cruvinel foi escolhida a dedo pelo terrorista e sequestrador do embaixador americano, Charles Elbrick, Franklin Martins para criar a TV Brasil, vulgo "TV Lula". Veja o que Diogo Mainardi tem a dizer sobre Tereza Cruvinel no livro Lula é minha anta (Record, 2007):

 

“Os lulistas reclamam da imprensa. Não entendo o motivo. Lula já teria sido deposto se jornais, revistas e redes de televisão não estivessem tomados por seus partidários. (...) O Globo tem Tereza Cruvinel. É lulista do PC do B. Repete todos os dias que o mensalão ainda não foi provado. E que, de fato, José Dirceu não deveria ter sido cassado. Cruvinel aparelhou o jornal da mesma maneira como os lulistas aparelharam os órgãos públicos. (...) Franklin Martins é José Dirceu até a morte. Eliane Cantanhêde é da turma de Aloizio Mercadante. Luiz Garcia é lulista, sem dúvida nenhuma, mas não consigo identificar sua corrente. Vinicius Mota é do grupo de Marta Suplicy. Quem mais? Alberto Dines é seguidor de Dirceu. Alon Feurwerker, do Correio Braziliense, é do partidão, e apoia quem o partidão mandar. Paulo Markun, da TV Cultura, tem simpatia por qualquer um que seja minimamente de esquerda. Paulo Henrique Amorim é lulista de linha bolivariana. Ricardo Noblat era lulista ligado a Dirceu, mas pulou fora no momento oportuno” (MAINARDI, 2007: 53-4). Mainardi acrescenta, ainda, que Leonardo Attuch, da IstoÉ Dinheiro, é subordinado a Daniel Dantas; e Mino Carta, a Carlos Jereissati (pg. 54).

 

Ninguém, a não ser um farsante, pode ser contra a divulgação dos crimes porventura cometidos pelos agentes de Estado que combateram a subversão comunista no Brasil, nas décadas de 1960 e 70. A verdade deve prevalecer sempre, custe o que custar, doa a quem doer. Da mesma forma, ninguém, a não ser um farsante, escreve apenas sobre um lado da questão, de modo a diabolizar os militares e enaltecer terroristas, como ocorre com a pajelança dos "comissários do povo bolcheniquim" da famigerada (C)Omissão Nacional da Verdade, o Pravda tupiniquim, e com o texto maniqueista infantil e escroto de Tereza Cruvinel no CB.

 

Assim como meu antigo professor no Científico, ao concluir uma demonstração matemática, sempre escrevia na lousa "quod erat demonstrandum" (como se queria demonstrar), está mais do que demonstrado que Tereza Cruvinel é uma embusteira.

 

Ainda: sobre o governo mais corruPTo da História do Brasil, acesse http://brazilleaks.wordpress.com/2013/09/21/lista-de-todos-os-casos-de-corrupcao-no-governo-lula/

 

Avião que passou hoje, dia 31 de março de 2014, pela grande orla carioca, com a seguinte mensagem:

 

"PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA."

 

Será que essa imagem vai aparecer hoje no Jornal Nacional?

 

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

Uma seleção de artigos. Imperdível!

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios

 

 

Faça download do livro de Tuma Jr., ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO, clicando em

http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/15/tuma-jr-livro-download

A transcrição do livro de Tuminha pode ser vista em http://pt.slideshare.net/CelsoDaviRodrigues/livro-assassinato-de-reputaoes-tuma-junior

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

2) Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos)

http://felixmaier.blogspot.com/

3) Piracema II – Nadando contra a corrente (textos mais recentes)

http://felixmaier1950.blogspot.com/

 

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

 

Para conhecer a história do terrorismo no Brasil, acesse:

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

 

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui