Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Homenagem (Braslider)* -- 11/03/2014 - 09:26 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Homenagem Braslider)*


Associação Brasileira de Liderança Braslider Org
São Paulo, SP, 07 de MARÇO de 2014.


Ref.: PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014



Sr. Benedito Pereira da Costa



A Associação Brasileira de Liderança – Braslider Org, www.braslider.org
BRASLIDER, nossos principais objetivos estão concentrados no Incentivo a Qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento público de qualidade e credibilidade para que continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total.


A Solenidade de honraria será realizado no Salão Social, Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP, no dia 21 de julho de 2014. Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera São Paulo.


O PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014 serão entregues na data “Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2014” "Medalha Honra ao Mérito", e “Placa Personalizada em Aço Inoxidável” cópia da Diplomação de Categoria, Personalizado com Logotipo. Tal honraria que será concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil.


Na Solenidade contaremos com a presença de Autoridades Civis, Militares e de Empresários e Empresas, Personalidades de altíssimo destaque no cenário empresarial, Social e Cultural assim como de Instituições Sociais e Ambientais além de Profissionais dos diversos segmentos de São Paulo e Nacional. A indicação deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.


Por estes nobres atributos, aguardamos a vossa concordância em aceitar tão distinta Comenda.


Forma de Seleção:


A Associação seleciona seus convidados através indicações diretas e indiretas, de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividade de importação e exportação, Associações Comerciais e Industriais e de Serviços, informações empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência.


Programação da Solenidade:
- DATA: 21 de Julho de 2014
- LOCAL: Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP. Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera São Paulo.
- INÍCIO: às 19:00 horas / Outorga do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014
- TRAJE: Black Tie
- Coquetel e Show Musical.

http://www.youtube.com/watch?v=iE9tzM0IgWI


Os Homenageados e convidados participarão de um Requintado Coquetel! Execução do Hino Nacional Brasileiro e um Belíssimo Show com Personalidade.


Desde já agradecemos Vossa atenção e para acertarmos os detalhes a respeito da referida Solenidade colocamo-nos a disposição de Vossa Senhoria através do telefone (11) 2538-3416, ou em resposta ao email: braslider@braslider.org


Parabéns pela justa homenagem e pelo mérito alcançado! Aguardamos seu contato para maiores informações.


Cordialmente,


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA-BRASLIDER
(011) 2538-3416 visite o site: www.braslider.org/email: braslider@braslider.org


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui