Usina de Letras
Usina de Letras
90 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Proposta das redes sociais. -- 06/03/2014 - 03:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu me lembro bem quando criei meu blog, minha primeira experiência na internet, eu o chamei de “Meu Caminhar”, porque pretendia ali através de textos, de imagens e sons mostrar os meus passos pela vida e a minha evolução como ser humano.
E foi surpreendente o nível de interação de pessoas que passaram a me ler por toda parte do mundo, foi muito mais do que eu esperava, fiz amizades virtuais tão sinceras quanto às reais. Muitas só se revelaram bem depois que o blog terminou.
E acabou porque senti que o ciclo havia terminado, no momento em que descobri que seria pai, o sentido de tudo aquilo havia se desfeito. Restou a saudade e muitos leitores que são como se fossem meus amigos. Hoje em tempos de redes sociais a energia já não é mais tão legal, percebo que as pessoas vão se tornando cada vez mais solitárias, muitas só estão conectadas apenas para comparar suas vidas com a dos outros e isso devido ao alcance já é praticamente inconsciente em todos nós, e fico cada vez mais me sentindo um peixe fora d’água, porque aqui só se conta a parte boa da vida e eu não quero não mais fazer parte desta farsa.Sou muito mais intenso e profundo do que a atual proposta das redes sociais.
Não vou deletar meu perfil apenas vou reduzir sensivelmente minhas postagens para me dedicar a coisas e causas mais reais. Um abração!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui