Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vamos postar comentários nos blogs? -- 12/02/2014 - 11:54 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É isso aí Ramirez,
Segue cópia do que postei, agora, no mesmo Blog:
 
 
"Nome: Luiz Eduardo Rocha Paiva - 12/2/2014 - 11:03
A Rede Globo irresponsavelmente tentou imputar o crime à polícia, agindo açodadamente. Constatado o erro, buscou maquiá-lo com um reconhecimento do "engano", em que o apresentador do Jornal Nacional ainda fez propaganda dos "critérios de ética jornalística da emissora", no que não confio. Ora, poucos são ingênuos para se deixar levar por discursos ilusórios. A propósito, José Neumane Pinto assim se manifestou em artigo de hoje no Estadão: "Depois que a polícia demonstrou o óbvio, William Bonner, o editor-chefe do Jornal Nacional, gaguejou um pedido de desculpas envergonhado e aproveitou para elogiar a humildade de voltar atrás ao reconhecer o erro. O reconhecimento do engano é uma virtude, mas é preciso que a autocrítica tenha relevo similar ao dado à falsidade divulgada". Aliás, na minha opinião, William Bonner nunca se destacou pela imparcialidade".
 
 
 
 
Caros amigos, vamos encher esses blogs com o nosso pensamento. RP.
 
Em Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014 10:18, PROFESSOR AMAN <ramirez.aman@gmail.com> escreveu:
´postei isso ..na seção de comentários...
 
 
 

Se o artefato que atingiu o cinegrafista tivesse atingido um PM haveria toda esta celeuma? No início os policiais foram acusados pela imprensa de serem os autores da agressão. O objetivo real era atingir os policiais. A OAB, imprensa e outros similares agora exigem providências. O povo NUNCA aprovou a ação violenta dos black blocs como o articulista diz. Setores da imprensa sim. Agora que um cinegrafista foi morto, a imprensa - vide o que disse o Boechat, da própria Band, apoiando os black blocs - quer rigor na investigação. Hipócritas! E o governo federal? ficou quietinho pois se usasse de rigor com os Black Blocs estaria referendando a ação dos militares nos anos 60 /70. O Gilberto Carvalho tratou o caso como se eles fossem simples manifestantes. Todos sabemos que não são. Omissão vergonhosa que resultou na morte de um profissional que estava trabalhando. Deveriam proteger os trabalhadores que os sustentam com seus impostos e não bandidos..não é Maria do Ossário? Onde você se escondeu? 

"Quando a guerra grassa e o perigo é iminente, Deus e os Soldados são o clamor do povo. Quando a paz é feita e todas as coisas são restabelecidas, Deus é ignorado e os Soldados esquecidos." (Ditado Inglês)

Obs.: A GloboNews, irresponsavelmente, no início insinuou que o artefato que feriu de morte o cinegrafista da Band teria sido disparado pela PM. Faltou uma desculpa categórica de Mister Bibi (Bil Bonner) no Jornal Nacional, não a desculpa esfarrapada que fez no dia 10/2/2014. Aliás, a Globo perdeu totalmente qualquer padrão de ética ao apoiar sistematicamente o governo petralha, em busca de verbas bilionárias de publicidade governamental, e refutar um texto do criador das Organizações Globo, Roberto Marinho, de 1984, em que este destacava os ganhos do Brasil com os 20 anos de governo militar, iniciado em 1964. Mister Bibi, vá lamber sabão, seu idiota! (F. Maier)

 

   Comentário

Félix Maier

Em relatório feito pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos, de 1967, “há a denúncia da extração de sangue de condenados à morte em Cuba. Pouco antes de fuzilar os condenados, os algozes do presídio de La Cabaña retiravam o sangue das vítimas. (...) ‘No dia 27 de maio, 166 cubanos civis e militares foram executados e submetidos aos processos de extração de sangue, a uma média de 7 pintas por pessoa [cerca de 3 litros]’, afirma o relatório. ‘Este sangue é objeto de venda no Vietnã comunista por 50 dólares a pinta, com o objetivo duplo de prover-se de dólares e contribuir com o esforço do vietcong’ ” (NARLOCH, 2011: 55). (*)

Essa prática macabra lembra as denúncias contra a China comunista, de vender os órgãos e tecidos de condenados à morte.

(*) NARLOCH, Leandro; TEIXEIRA, Duda. Guia politicamente incorreto da América Latina. Leya, São Paulo, 2011.

 

 

 

Conheça o Estado policial fascipetista denunciado em livro por Romeu Tuma Jr., acessando:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-livro-bomba-tuma-jr-revela-os-detalhes-do-estado-policial-petista-partido-usa-o-governo-para-divulgar-dossies-apocrifos-e-perseguir-adversarios-caso-dos-trenes-em-sp-estava-na-lista-el/

Faça download do livro de Tuma Jr., ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO, clicando em

http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/15/tuma-jr-livro-download

A transcrição do livro de Tuminha pode ser vista em http://pt.slideshare.net/CelsoDaviRodrigues/livro-assassinato-de-reputaoes-tuma-junior

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

1) Mídia Sem Máscara

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

2) Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos)

http://felixmaier.blogspot.com/

3) Piracema II – Nadando contra a corrente (textos mais recentes)

http://felixmaier1950.blogspot.com/

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

Para conhecer a história do terrorismo no Brasil, acesse:

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

 

Escracho

O Palácio do Planalto amanheceu com a frase:

"Aqui vive uma terrorista".

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui