Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Thor nosso super heroi animal -- 07/02/2023 - 17:39 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Você foi embora não é mesmo, com a nossa e com a ajuda de seu veterinário abreviamos sua estadia conosco para aliviar sua dor e seu calvário. apesar do nome de um super HEROI você não conseguiu figurar em nenhuma das produções desta série, mas certamente você foi nosso super herói e conseguiu deixar lembranças e ações deliciosas para nós. perdoe-nos se não pudemos fazer mais por você, se não conseguimos aliviar seu sofrimento e seu calvário, mas fizemos o que estava ao nosso alcance com muito amor e carinho, está nos deixando uma lacuna enorme em nossas vidas porque era especial e nos enchia de carinho e amor. Quanta luta travamos juntos com os temporais e com os fogos de artificio né, com as doses de medicação que certamente eram muito penosos para você digeri-las, mas valeu a pena nossa convivência e nossa luta pela vida, certamente já está brilhando ao lado de sua companheirinha Luna em algum recanto deste universo imenso. Está sendo muito difícil chegar em casa e perceber que já não está mais ali no seu cantinho preferido a espera daquela bolachinha que tanto deliciava, daquelas carreiras para buscar seu brinquedo favorito no espaço reservado ao seu lazer. Com certeza vai ser muito difícil para nós aceitar a sua perda tão precocemente e também pensar da hipótese de encontrar um substituto para preencher esta lacuna deixada em nossos corações com o mesmo sentimento de carinho que nos dedicava. Aquele seu olhar triste dos últimos momentos será por nós substituído pela sua alegria e pela sua energia na juventude. Que o brilho das estrelas possa iluminar seu caminho de volta ao encontro de seus ancestrais.



AJOTAELE


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui