Usina de Letras
Usina de Letras
186 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Fluindo-se -- 11/12/2013 - 04:05 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Viagem de pensamento, sem passagem, bagagem , só de paisagem, de vistas deslumbrantes e de sensações intensas. Viagem rumo ao próprio centro, ao coração, das florestas, das montanhas, dos mares, das galáxias e das nuvens. Se sentir saudades de mim basta caminhar em direção ao rio, eu estarei em sua curva mais acentuada sentado numa pedra lisa olhando a correnteza passar levando as folhas. Porque de tanto contemplar suas águas eu já me tornei o próprio rio.
Viajar para dentro, da boca, dos ouvidos e dos olhos, no interior de um ser humano habitam anjos e demônios, tendências, convergências e disposições que podem levar à loucura e à morte, e energias que conduzem ao êxtase e à comunhão com o Todo.
Para chegar ao fim desta jornada eu conto só comigo, e que viagem de ventania tem sido essa minha vida, mesmo às vezes sem sair do lugar, num único dia eu estive na Índia conversando com um milhão de pessoas, na África correndo pelas savanas com os leões, em Andrômeda colhendo sementes de luz e caminhando pela praia no Brasil a avistar os barcos ao longe naufragando.
Se algum dia procurar por mim e não me encontrar, pergunte ao pó por onde andei, eu não pertenço a lugar algum porque me sinto nativo de todos lugares do universo, minha natureza é a da integração total dos seres humanos na grande cadeia da vida.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui