Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PT, um partido de comparsas! -- 20/11/2013 - 09:56 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

PT, um partido de comparsas!

Caros amigos

É realmente difícil assistir sem nada dizer!

A mais alta corte do País, composta, quase toda, por juristas do mais alto saber, depois de estudar e processar uma denúncia do Ministério Público Federal, por oito anos (!), julgou e condenou, em ambiente de livre acesso à mídia nacional e internacional, os operadores do que a voz do povo houve por bem chamar de “mensalão”, qual seja, a compra de votos, consciências e almas com dinheiro de origem, definitivamente, escusa e com o propósito de conquistar, por esta mesma via, o poder total de mando e de governo sobre o Estado!

Comprovada a falcatrua e seu objetivo, “ilustres” integrantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores foram considerados culpados e condenados a variadas penas, o que deveria, pela lógica da moral e dos bons costumes, ter envergonhado e revoltado os demais integrantes daquela agremiação político ideológica, colocada, se já não estivesse, na lama emporcalhada em que transitam os piores corruptos da política nacional!

No entanto, o que o Brasil e o mundo assistiram foi o apoio e o compadrio do partido a seus desqualificados integrantes. Ao invés de serem expulsos os bandidos foram ovacionados como heróis de uma causa patriótica!

Ao abraçar Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e outros criminosos condenados pela justiça, o PT deu sobejas provas de que concorda com os crimes cometidos, que admite criminosos em seus quadros e que, portanto, é uma instituição criminosa!

Corroborando esta terminante conclusão, como se ela por si só já não bastasse, a juventude petista, berçário da marginalidade na instituição, promoveu um jantar para “arrecadar mais fundos”, além dos já amealhados nas falcatruas, para benefício dos “mensaleiros petistas”.

Muito mais infamante do que a comprovação da desonestidade são a sua louvação e a demonstração da afeição e da proximidade do partido com o crime organizado!

Para robustecer ainda mais a conclusão sobre o caráter deformado do PT, seu líder máximo, o Sr Lula da Silva, protegido como Abelha Rainha na colmeia de malfeitores, no momento da prisão de seus asseclas ligou para dizer-lhes: “Estamos juntos”. Eu aperfeiçoaria a frase com o mais profundo desejo do segmento honesto da sociedade brasileira e acrescentaria: “Ainda não”!

Finalizando, o Partido dos Trabalhadores, portanto, congrega comparsas, o que segundo a norma usual, é o termo usado como sinônimo de companheiros ou cúmplices e é, geralmente, utilizado para denominar a parceria entre criminosos!

É realmente muito difícil permanecer calado diante de tanto descaramento!

PChagas

 

 

Leia o livro de Olavo de Carvalho

“O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

Mídia Sem Máscara - http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos) - http://felixmaier.blogspot.com/

Piracema II - Nadando contra a corrente (textos mais recentes) – http://felixmaier1950.blogspot.com/

  

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

Para conhecer a história do terrorismo  no Brasil, acesse 

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui