Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Jornal Inconfidência ao povo brasileiro -- 18/11/2013 - 08:57 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Jornal Inconfidência

http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/  


PREZADO CIDADÃO BRASILEIRO

O Foro de São Paulo - FSP

O FSP é uma congregação de partidos políticos, organizações e movimentos de esquerda, de terroristas, predominantemente marxista-leninistas revolucionários da América Latina, criado em 1990, com patrocínio do Partido Comunista Cubano / Fidel Castro e do Partido dos Trabalhadores / Lula da Silva, com a finalidade de recuperar na América Latina o que foi perdido no leste europeu com a queda do Muro de Berlim. Já conseguiram na Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela que são atualmente governados por integrantes do FSP. O Brasil caminha celeremente para ser mais um, de acordo com os procedimentos adotados pelo atual governo petista / cubano-comunista, que conta com o apoio de partidos políticos corruptos, da mídia chapa branca e venal e vendida, da OAB, ABI, MST, FUNAI, CIMI, e dezenas de outras organizações que tentam, com farsas e mentiras permanentes, e principalmente através da Comissão Nacional da Verdade (ler Exumando Jango, em anexo), desmoralizar as nossas Forças Armadas, em particular o Exército Brasileiro, última resistência à implantação do Comunismo em nosso país. Se você realmente ama este país e a sua família, repasse essa mensagem (a primeira de uma série que serão enviadas oportunamente) para seus parentes, amigos, professores, organizações militares da Marinha, do Exército e Aeronáutica, desde Tabatinga até o Chuí, aos Pelotões de Fronteira, Tiros de Guerra, Bases Navais e Aéreas, Escolas de Formação, Aperfeiçoamento e de Altos Estudos, para as faculdades onde estudam seus filhos e netos, conselhos regionais de entidades de classe, para os Clubes Rotary e Lions. Também para a Maçonaria, Igrejas, sejam elas católicas ou evangélicas, redações de jornais, revistas, rádios e TV, Congresso Nacional, assembléias legislativas, câmaras de vereadores, governos estaduais e municipais, STF, tribunais de justiça, clubes Naval, Militar e da Aeronáutica, círculos militares e seus sócios, Asmir e clubes/associações de subtenentes e sargentos, para as polícias e bombeiros militares, institutos de História e Geografia, enfim para um universo de destinatários de sua criatividade. Nossa arma é a internet e essa mensagem crescerá exponencialmente podendo atingir milhões e milhões de cidadãos patriotas que não comungam com a atual política vivida pela Nação Brasileira. Só depende de você!

Grato pela atenção.

Carlos Cláudio Miguez

Editor

 

 

 

Leia o livro de Olavo de Carvalho

“O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:

Mídia Sem Máscara - http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos) - http://felixmaier.blogspot.com/

Piracema II - Nadando contra a corrente (textos mais recentes) – http://felixmaier1950.blogspot.com/

  

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

Para conhecer a história do terrorismo  no Brasil, acesse 

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui