Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Miley Montana -- 12/11/2013 - 18:14 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela já foi a Hannah Montana(algo como a nossa Sandy) e hoje é Miley Cirus, com duas filhas pré-adolescentes dentro de casa impossível não saber quem é ela. As portas dos 40 é impossível não fazer uma analogia com o que eu curtia na mesma idade delas e preconceito é bobagem, afinal meus ídolos eram tão pops quantos estes que estão agora aí.
Miley simboliza a menina deixando de ser criança e se tornando mulher. Ela foi Hannah Montana, a menina bem comportada que interpretou para a Disney durante cinco anos, entre os seus 13 e 18 anos e para se desvincular dessa imagem precisou adotar uma estratégia ousada. Começou a tatuar o corpo, cortou o cabelo à rapaz e a expor sua sexualidade de maneira explícita. E isso influencia as jovens do mundo todo é claro. Mas é mais fácil entender o comportamento rebelde dela do que o condenar. É preciso explicar as coisas para não causar confusão na cabeça das adolescentes.Mas para mim Miley tem algo a mais do que Madonna, Lady Gaga ou Britney Spears e está a um passo das “divas” Rihanna e Beyonce..E suas outras concorrentes, Selena Gomez, Taylor Swift, 21, apresentam uma versão infantilizada das mulheres, que não é realista.
Porém por outro lado Miley flerta com algo perigoso. Usar o corpo exposto para chamar atenção pode fazer com que a mulher seja vista apenas como objeto sexual. Ser jovem e rebelde implica em responsabilidades que a liberdade pura e simples pode prejudicar a nossa vida. A sexualidade feminina não está nem na submissão nem no poder (que é a sexualidade das divas). Muitas mulheres confundem desejo com amor. E amor é muito mais do que isso.
Miley tem muito talento, mas em minha opinião deveria usar menos a sexualidade e mais seus dons. Meu ídolo na mesma idade das minhas filhas era o Michael Jackson e nele já havia uma sexualidade masculina explicita em sua dança. E ele terminou como terminou, tragicamente porque o showbizz ganha dinheiro através da juventude e beleza dos artistas. Miley tem talento suficiente para não precisar que o mundo da música a transforme numa prostituta. ASSIM COMO TODAS AS JOVENS MENINAS DESTE MUNDO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui