Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Juízes do Rio estão passando fome... -- 07/11/2012 - 09:58 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

TERÇA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2012

Juízes do Rio terão auxílio-alimentação no valor de cinco mil reais por mês, coitadinhos deviam estar passando "necessidades"

 Dispensa-se comentários desse absurdo, já falei o que tinha que falar no banner acima, o Brasil é um circo, sem mais.

 Tô ferrado, agora que me ferro de vez na justiça...

 O Globo - 06/11/2012

 RIO — O Tribunal de Justiça do Rio já começou a pagar R$ 51 milhões em valores atrasados de auxílio-alimentação, que passará a fazer parte da remuneração de juízes e desembargadores. O pagamento das parcelas, retroativas a 2004, teve início em julho passado. Como são 848 magistrados no estado, cada um receberá cerca de R$ 60 mil em 12 vezes, ou R$ 5 mil a mais nos contracheques.

 O valor mensal do auxílio-alimentação e a forma como será pago — em dinheiro ou por meio de tíquetes-restaurante — ainda não foram informados. A medida, conforme noticiou o jornal “Folha de S.Paulo”, foi aprovada com base em resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que prevê a equiparação entre os benefícios de membros do Judiciário e do Ministério Público, que já desfrutam da vantagem.

 

Atrasados até 2013

 

O pagamento dos atrasados só será concluído em julho de 2013. Procurado para falar sobre o assunto, o presidente do TJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, informou, por meio de sua assessoria, que não poderia se pronunciar porque participava do VI Encontro Nacional no Judiciário, em Aracaju, Sergipe.

     Jorge Baptista Ribeiro

    jorjagulha@uol.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui