Usina de Letras
Usina de Letras
253 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Furby* -- 03/11/2013 - 16:27 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Furby*


Querida mamãe:


Furby É legal demais e, além disso, ele é muito fofinho e peludinho. Ele come, fala muito e canta, dança e é orelhudo. Ele tem muitos acessórios pequeninos e fofos, só que vem tudo separado, tipo assim: vem no pacotinho pequeno de plástico, vem de tudo, vem óculos de qualquer cor, adesivinhos fofos e mais um monte de coisas para seus Furbys.


Só tem um problema: eu não tenho um Furby. Deve ser legal ter um Furby. Minha vovó não me dá um Furby. Ela não acha ele fofo. Ela acha muito caro. Se eu fosse ela, compraria na hora que o visse na vitrine. Ele é irresistível. Ele tem um olho enorme e fofinho. Quando eu tiver um, vou querer saber de qual cor/azul (com azul-claro nos olhos ou rosa com verde nos olhos ou cinza com azul marinho nos olhos).


Furbys são brinquedos interativos e têm própria vida. Todo o mundo no planeta terra quer um Furby fofo e lindo como esses lindos Furbys fofinhos.

Poderá dar um nome bem lindo para ele (ou ela). Eles são tão fofos, que dá uma vontade muito grande de comprar todos e não deixar mais nem um, mas como minha vovó fala que é caro demais...


* Primeira carta da minha neta Bianca, de 8 anos, à sua mamãe. Brasília, DF, 02/11/2013.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui