Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O AVIÃO DE 56 MILHÕES DE DÓLARES -- 10/02/2004 - 18:58 (ƒ.; ®.; ane©.; o) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O AVIÃO DE US$ 56 MILHÕES



Lula precisa de um avião moderno. Não se pode querer que faça centenas de viagens, copiando mais uma vez Fernando Henrique, naquela sucata chamada Sucatão... Uma aeronave de 56 milhões de dólares é a ideal! Certamente seria considerada desnecessária, se o presidente não pertence ao PT. O partido dos pobres (hahahaha) cairia de pau em cima do mandatário, acusando-o de gastar o dinheiro do povo para passear.



No caso, passeio não é passeio, mas trabalho árduo! Dificilmente ficaria só nisso também. O PT faria as contas dos gastos da comitiva presidencial e dos precursores (aquela anturragem que precede o político, adotando medidas de segurança e alugando andares inteiros de hotéis carríssimos). Contaria a quantidade de viagens e "bricaria" que, de vez em quando, o presidente "visita" o Brasil.



Esses dados publicados pelo colega Félix Mayer são loquazes. São a cara do Brasil descarado, que tripudia sobre o povo. Mas ninguém viu nada ainda! Logo parece que virá o fim do 13° salário e do direito a férias de 30 dias. Ou simplesmente do direito a férias. Desde quanto esses "absurdos" são justos? Por isso, não existem no comunismo! Na China, por exemplo, as pessoas trabalham para o Estado 14 horas por dia. O salário, ó! Férias? Hahahahahaha!



Não sabia disso? Então se informe! Faça alguma coisa para esclarecer os alienados e ajudar a defender o nosso Brasil.









































































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui