Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->FRASES DO PAPA JOÃO PAULO II . -- 02/04/2005 - 19:34 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se a humanidade espera a PAZ Mundial, na história ela virá diz a Bíblia que é a palavra de Deus e confirmada pelo Papa João Paulo II. Então, saibamos compreender os mistérios da vida. Nascer, viver, morrer e renascer de novo.
Abaixo algumas frases publicadas ditas pelo Papa João Paulo II, quando de sua visita ao Brasil.Aedlav, em 02 de abril de 2005.

FRASES DO PAPA JOÃO PAULO II.(84 anos - 1920-2005).

"O trabalho em prol da paz, inspirado pela caridade que não passa, produzirá os seus frutos. A paz será a última palavra da História"
Mensagem do Dia Mundial da Paz, 1979


"Aprendi, por exemplo, que "quem parte leva saudades". Devo confessar que já estou sentindo o que significa este ditado. Mas, com a saudade do Brasil, levo no coração uma imensa alegria"
Visita ao Brasil, 1980


"Sigamos em frente, com esperança! Diante da igreja abre-se um novo milênio como um vasto oceano onde aventurar-se com a ajuda de Cristo"
Carta apostólica do milênio, 2001


"A liberdade só é um grande dom quando dela sabemos usar conscientemente, para tudo aquilo que é o verdadeiro bem. Cristo ensina que o melhor uso da liberdade é a caridade, que se realiza no dom e no serviço"
Encíclica Redemptor Hominis, 1979


"O amor ao homem - e em primeiro lugar ao pobre, no qual a Igreja vê Cristo - concretiza-se na promoção da justiça. Esta nunca se poderá realizar plenamente, se os homens não deixarem de ver no necessitado, que pede ajuda para a sua vida, um importuno ou um fardo"
Encíclica Centesimus Annus, 1991


"A todos peço para se debruçarem profundamente sobre o homem, que Cristo salvou no mistério do seu amor, e sobre a sua busca constante de verdade e de sentido"
Encíclica Fides et Ratio, 1998

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
02/04/2005
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui