Usina de Letras
Usina de Letras
253 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS RESPONSÁVEIS PELA ED.USINA DE LETRAS- 20.10.14 -- 23/08/2013 - 20:38 (Dalva da Trindade S. Oliveira (Dalva Trindade)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CARÍSSIMAS PESSOAS QUE ME DEIXAM FELIZ ACESSANDO OS MEUS TEXTOS

RECEBI O MEU LIVRO  DÉBITO CONJUGAL COMO INADIMPLEMENTO DOS DEVERES E OBRIGAÇÕES DO CASAMENTO  

APESAR DE TANTOS CONTATOS EM QUASE TRÊS ANOS, ESTOU CONTENTE E AGRADECIDA A DEUS E TAMBÉM AO ESFORÇO QUE A EDITORA USINA DE LETRAS FEZ PARA CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO.   AGRADEÇO A TODOS QUE FORAM SOLIDÁRIOS COMIGO.

EIS O MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS MEMBROS DA EDITORA, ENIVDAO POR E-MAIL:

20.10.2014 

Boa tarde, prezados Juliana Albuquerque, Tomaz Adour Cãmara e Waldomiro Guimarães Júnior!

Ao ouvir alguém falar o meu nome no jardim, com o meu marido, eu já saí rápido para ver o que era. A expectativa era grande e, antes de receber os pacotes com os livros, eu parei para rezar e agradecer a Deus, enquanto o entregador da Azul ficou parado junto ao carro observando.

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", disse Fernando Pessoa (que eu gosto muito). Agradeço a Deus por ter-me dado longevidade também de alma - essência da vida - para agradecer a alegria de ter recebido hoje  o Livro da minha Monografia de Pós-graduação em Direito Civil, na UNIFACS (Universidade Salvador), com um tema da área pela qual sou apaixonada: Direito de Família. Toda essa alegria e todos esses agradecimentos vão também para vocês, com toda sinceridade. Muito obrigada.

Conheço bem a diferença entre simpatia e empatia. Neste momento, sinto que somos parte do mesmo processo, com todas as dificuldades, com todas as cobranças e etapas difíceis vencidas. Sei que, assim como eu, vocês estão satisfeitos e aliviados porque venceram mais uma etapa e outras serão cumpridas. Não foi fácil para nenhum de nós, acredito. Talvez pela minha condição de caloura eu tenha me excedido em algumas afirmações, pois esperava que com a experiência que a Editora Usina de Letras tem, também não houvesse tantos problemas.

Votos de muito sucesso, saúde e felicidade para todos vocês!

Dalva Trindade

(Dalva da Trindade)

 

LIVRO À VENDA COMIGO. VER VITRINE DA  USINA  OU O TEXTO JURÍDICO COM O MESMO TEMA.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui