Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Winnie, Simoni e Avril -- 22/08/2013 - 09:57 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Anos incríveis” foi certamente uma das series que mais gostei quando a assisti em meados dos anos 90 na TV Cultura. Kevin Arnold narrava muitos assuntos parecidos com os da minha adolescência e as histórias que ele passava com seu melhor amigo Paul davam um tom muito familiar e real a toda serie. Mas o que eu mais gostava era o seu amor platônico pela Winnie.
O meu episodio favorito sempre foi aquele que Kevin resolve dar uma volta e, ao chegar a uma árvore, encontra Winnie. Fica um momento sem o que dizer, mas depois se lamenta pela morte do irmão da garota. Senta-se ao lado e coloca seu casaco em volta dela. Em seguida, os dois se olham e dão o primeiro beijo. A cena final mostra um quadro parado em preto e branco dos dois se abraçando.
Pois bem, agora praticamente 20 anos depois eis que estou assistindo ao mais novo vídeo de Avril Lavigne(a “garota” dessa geração) com minha filha de 10 anos de idade e me deparo com uma cena, que só se compara no grau de dramaticidade quando vi estampada na capa da Playboy Simoni, aquela que na minha infância eu era fã quando ela apresentava o Balão Mágico.
No clipe Winnie beija na boca Avril Lavigne. É o fim dos tempos!!! Já não bastava a Simoni, que para mim deveria ter ficado pra sempre cantando “Ursinho Pimpão!” na vitrola do meu quarto ,ter quebrado toda sua inocência infantil ao posar nua, agora Winnie, a musa da minha adolescência, beijando outra mulher na boca, oh não o mundo está perdido!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui