Usina de Letras
Usina de Letras
98 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Médicos cubanos: Florianópolis dá o exemplo -- 12/08/2013 - 11:28 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

 

 
Um exemplo para todos os 5.570 municípios do Brasil, inclusive os explorados pela escória petista. A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através do decreto N°11.945 de 02 de agosto de 2013, impede que sua Secretaria de Saúde contrate médicos estrangeiros sem o REVALIDA, de acordo com as atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso III do art.74, da Lei Orgânica do Município. E o mais significativo, em respeito à lei Federal n° 9.394 de 20 de dezembro de 1.996 (Diretrizes de Base da Educação Nacional), considerando que os diplomas de graduação expedidos por universidades estrangeiras devem ser revalidados por universidades públicas nacionais que tenham curso do mesmo nível e área equivalente, em reciprocidade e respeito a acordos internacionais. Duvido que um médico formado no Brasil possa exercer a medicina em qualquer país do mundo civilizado, sem que antes seja submetido a um exame de capacidade técnica e proficiência na língua nativa. Senhores dirigentes da república de Macunaíma, nós temos uma constituição a ser cumprida, não somos nem nunca seremos o chiqueiro do mundo, só para atender proselitismo político imposto por uma quadrilha de incompetentes e corruptos que infelizmente há 10 anos nos dirige, eleitos por voto de cabresto. Na área da saúde, o atual ministro não tem moral, pelo menos antes de explicar seu duvidoso currículo, para impor normas à honrada classe médica. Sua subserviência à "presidenta" e à ultrapassada doutrina do partido não lhe credenciam a exercer o atual cargo que requer moral, ética, competência, independência, isenção e conhecimento das leis e normas vigentes no país. Qualidades essas que lhe faltam, mas que mesmo assim foi indicado pelo Exu de Garanhuns para disputar o governo do maior estado da federação. Te cuida São Paulo, não chega o poste plantado na prefeitura? 
  
Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e site abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

 

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

 

Bons Tempos, hein?

""

PIB: 13 %            oferrao.atarde.uol.com.br               PIB: 0,9 %

E ainda tem gente que esqueceu ou desconhece os bons tempos do Governo Militar e hoje o critica. Comparem com os dias de hoje!

 

Escracho

""

O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:

"AQUI VIVE UMA TERRORISTA"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui