Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mulher líquida III -- 02/08/2013 - 15:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao olhar para a sua tragédia vejo o quão feliz eu sou. Aprendi a perceber em mim e nas pessoas a incrível capacidade que temos de nos modificar ou permanecermos sempre os mesmos. Você vive em guerra para que os mortos possam morrer em paz? Faz o que eu estou mandando, deixa essa de dentro sair lá para fora e a de fora se entranhar aí dentro de ti. Você quer morrer, mas não pode nem se suicidar, não há como matar quem já está morto. Nascer de novo na mesma vida é para poucos. O problema é que a angustia em muitas almas é parte indissociável, já vem grudada e é só uma questão de tempo pra brotar de novo. Essa agonia é o sentimento mais traiçoeiro humano. Fica lá quietinho dentro de nós podendo ser ativada por qualquer uma dessas decepções da vida, em maior ou menor intensidade dependendo da reação de cada um. Tudo que para mim é normal, para você é uma tragédia.
Todos te tratam tão bem, até te amam. Mas você sabe que na verdade eles são todos falsos e mentirosos e só se preocupam consigo mesmos. Pareço ser duro demais contigo? Mas só eu te digo a verdade. Todas as outras falas e discursos lhe são ditos para te iludir. E para não dizer que nunca te falei de flores há coisas boas em você.
És uma mulher inalcançável, não pelas mãos, mas pelas emoções humanas de um simples qualquer.Enquanto todos são feitos de pedra você é liquida e prevalece sobre eles confirmando o ditado “Água Mole, pedra dura...”
E você é a única nesse planeta que dá a volta no dia em 80 mundos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui