Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Apresentando o nosso personagem LORO QUINZÉ... -- 12/04/2012 - 08:11 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia nobres leitores e leitoras!

Para conhecer os nomes de todos os nossos personagens recomendamos uma visita na seção Cartão e lá fazer a leitura do texto "Personagens do Laviro"...

Já neste momento, falaremos do famoso LORO QUINZÉ, pois esse papagaio vai dar muito o que falar...

É com grande satisfação que apresentamos-lhe o nosso papagaio Loro Quinzé,
Na verdade, esse é apenas um apelido, pois seu nome verdadeiro é Joaquim José,
Agora, o que realmente importa é que este papagaio é muito divertido e esperto...
Neste livro, conheceremos algumas das suas divertidas prosas, façanhas e proezas,
É a garantia da continuidade do bom humor (uma das nossas maiores riquezas)
E agora venha comigo para nos divertirmos com o Loro Quinzé mais de perto...

O Loro Quinzé como vimos, é o apelido de um tal papagaio chamado Joaquim José. O que você não sabe é que segundo falam as más línguas, ele recebeu este nome por ser filho do Loro José da Ana Maria Braga e por ter sido criado em Portugal por um sujeito chamado Joaquim. O importante, porém, não é sua origem, nem seu nome ou apelido, mas as suas conversas e proezas, como esta a seguir...


PAPAGAIO ENGOLE COMPRIMIDO DE VIAGRA...

Ah! Antes de contar a historinha, vou contar-lhes um segredo. Favor não falar pra ninguém. O Loro Quinzé está morando agora conosco. Beleza?

Vamos então para sua primeira historinha. O antigo dono do Loro Quinzé (que pediu para não revelar o nome) disse-me que certa vez ganhou de um amigo um comprimido de Viagra para teste. Numa bela noite decidiu tomá-lo. Retirou da embalagem, deixou-o em cima da mesa e foi buscar um copo d’água. Quando voltava, flagrou o Loro Quinzé terminando de engolir o “azulzinho”. Preocupado com o efeito, pega o Loro Quinzé e coloca-o no congelador para acalmá-lo dos futuros efeitos do comprimido.
Como também foi obrigado a desistir do “teste”, ligou a TV. Como estava passando um filme bom, esqueceu do Loro Quinzé...
Quando o filme acabou, quase duas horas depois, lembrou do papagaio: “Meu Deus! O Loro Quinzé deve estar congelado!”
Desesperado, abre a porta do congelador e lá está o Loro Quinzé todo suado...
Ops! Suado??!! – Então pergunta ao papagaio:
- Loro Quinzé, me explica por que você está todo suado?
E o papagaio, todo ofegante, responde:
- E você pensa que é fácil abrir as pernas de uma galinha congelada!

Tenha um bom dia e receba mais um forte quebra-costela deste teu servo,
Laviro Uedat Sepol ad Avlis
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui