Usina de Letras
Usina de Letras
81 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62141 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20020)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140781)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O povo armado começa a enfrentar os vândalos em Porto Alegre -- 01/07/2013 - 16:51 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A foto ao lado é de Zero Hora. Ela registra grupos de cidadãos armados na Cidade Baixa, ontem (27/6) a noite, em Porto Alegre, para defender suas vidas e seu patrimônio. Em outras regiões da cidade, sobretudo na zona central, outros grupos de cidadãos ameaçados também ameaçam se armar. Como a própria polícia teme que manifestantes passem a usar armas de fogo, conforme admissão pública, Porto Alegre poderá se transformar numa praça de guerra.

CLIQUE AQUI para examinar a matéria correta que o jornal Zero Hora produziu hoje sobre o assunto.


OPINIÃO DO LEITOR

O povo, armado, começa a enfrentar os vândalos em Porto Alegre
 
Ao menos nos "protestos" de ontem, presenciamos alguns belos exemplos do que grupos de cidadãos organizados podem fazer para combater estes marginais que estão saindo nas ruas para prejudicar tanto o comércio quanto os verdadeiros cidadãos de bem... Que a imagem das pessoas que se reuniram na João Alfredo portando bastões, tacos de beisebol, barras de ferro e outros instrumentos de coerção, impedindo a passagem dos manifestantes defronte das  suas residências (providência que também já combinamos entre alguns de minha rua porém), trazendo o já sabido rastro de destruição, com aquelas malditas pichações e depredações, sirva de inspiração para outros grupos de cidadãos dispostos a fazer aquilo que as autoridades covardes, quiçá por conivência com os "manifestantes",  não fazem... Parafraseando "La Marseillaise": Às armas cidadãos, formem seus batalhões e marchemos, defendendo nossos lares e permitindo que nossas terras permaneçam nossas. 
 
Rafael Figueiredo Rosa, Porto Alegre, RS.
 
CLIQUE AQUI para ouvir A Marselhesa, o hino nacional francês.
Postado por Polibio Braga 
VISITE:  Mujahdin Cucaracha

Obs.: Já que o governo petralha do Rio Grande do Sul não oferece segurança a seus cidadãos, estes têm o direito natural de enfrentar os bandidos com armas - inclusive com armas de fogo, se for necessário. A propósito, volto a repetir: bandido bom é bandido morto e enterrado de pé, para ocupar menos espaço no cemitério (F. Maier).

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

 

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

 

Escracho

""

O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:

"AQUI VIVE UMA TERRORISTA"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui