Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Wal 3ªR* -- 18/06/2013 - 14:19 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Wal 3ªR


Obrigado, Walnizia. Um presente responder-me. Que Deus a abençoe!

Residi na SQS 108 muitos anos, da qual guardo grata lembrança. Naquele tempo, o Clube Social Unidade Vizinhança era bem simples, humilde e, por assim dizer, o fundo de meu quintal. Às vezes retorno, só para matar a saudade. Resido na Asa Norte.

No site Usina de Letras, tenho muitos escritos sobre Brasília, Caseb, Iate, Vizinhança, Núcleo Bandeirante, Ginásio Brasília. Nele, você pode encontrar: artigos, cartas, crônicas, frases e poesias (são mais de 11.000).

Parece coisa do destino. Em 2008, quando fez o primeiro contato, eu respondi. Como no seu e-mail faltasse um "i", o sistema não entregou. Sem muito tempo para pesquisar, desisti.

Passados 5 anos, tento de novo. De certo por acaso. Já ia deletar sem esperanças. Fiz um teste: pus "i" após o "n" de Walnizia; aceitou, você respondeu.

Provavelmente, eu poderia contribuir com algumas informações por ocasião do seu livro. Quiçá, agora, em segunda edição (mais ampliada) possa fazê-lo.

Lembro-me de dois colegas: Afonso Bispo Filho e Jurandir Ramos Gusmão. Há um outro, cujo nome vou verificar, e direi depois. Faço-lhes homenagens em um de meus livros. Na época, os meninos estudavam separados das meninas; daí, não me lembrar delas, com muita nitidez.

Mande-me seu endereço para eu enviar um livro. Gosta mais de poesia ou de crônica? Se puder, acrescente o número do seu telefone.

Com a gratidão e o abraço do
Bené *

* Lembro: não era o meu apelido na época, mas sim Dito.



* Brasília, DF, 09/06/2013.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui