Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Final de semana inesquecível... -- 13/06/2002 - 00:21 (Marcos Eduardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era verão.
Foi num final de semana de muito sol, que eu e uma amiga resolvemos sair para espairecer um pouco a cabeça. Deixar um pouco de lado a mesmice do dia a dia, e se divertimos um pouco.
Acordamos cedo e resolvemos ir para a Região dos Lagos. Região situada no litoral do Rio de Janeiro, que tem lindas praias e gente bonita.
Clara -essa minha amiga- é uma mulher linda, loira, 1.75mts, 60kgs, azul do céu no olhar, seios durinhos, cinturinha fina, pernas torneadas e uma bundinha maravilhosa.
Apesar dos seus 22 aninhos, ela é muito madura, inteligente, e o mais importante: gostosa demais!
Chegando a Búzios. Nos hospedamos na pousada que ficava mais próxima a praia. Não queríamos perder tempo, em pegar carro para ir à praia. Foi caro a diária, mas pagamos pelo luxo.
Chegamos na hora do almoço, e preferimos forrar logo o estômago. Pois depois.; sairíamos sem destino. E com certeza, quando a farra começa, não lembramos de nada, nem de comer.
Acabamos de almoçar e fomos caminhar na praia. A caminhada ajudaria na digestão. Quando de repente uma pessoa toca no meu ombro e diz:
- Quanto tempo? Cada vez mais bonito!
Virei-me se conhecer à voz, mas quando fixei os olhos naquele rosto lindo.; não tive dúvidas: Era à Sabrina - uma amiga que não via a alguns anos.-
- Quanto tempo mesmo! Eu que digo: cada vez mais exuberante.
- Que nada...Eu te conheço, você diz isso à todas.
- Sabrina, essa é uma amiga minha, Clara.
- Oi Clara, tudo bem?
- Prazer Sabrina, tudo bem.
- Perdida por essas bandas?
- Não. Vim passear. Cheguei da Europa ontem, e resolvi visitar meus tios que moram em Cabo Frio.
Passei aqui em Búzios, para reencontrar essa beleza de lugar. E vocês?
- Viemos fazer uma limpeza geral no cérebro. E Búzios é o lugar perfeito para isso.- responde Clara.-
- Vamos parar de prosear no sol. Tem um quiosque logo ali, ficaremos mas à vontade e na sombra.
- Ok.-responde Sabrina ao Marcus.-
Enquanto nos dirigíamos para o quiosque, comecei a reparar as duas beldades que estavam andando à frente. Clara, estava com uma bermuda e um top de ginástica.; a roupa colada, delineava o corpo escultural. Sabrina, usava uma mini saia de malha e uma camisa desfiada, que chegava até um umbigo. Mostrando a pele branquinha e corpo perfeito. Enfim, eu estava acompanhado de dois aviões.
Chegando ao quiosque.; nos acomodamos. Não demorou muito, o garçom veio para nos atender.
- O que desejam?
- Queremos três caipirinhas.- responde Clara -
- Estará pronta em minutos.
- Ok. Obrigada.
Enquanto esperávamos, o papo corria solto. Lembrávamos do passado não muito distante, e de assuntos variados.
Chegou à caipirinha. Parecia que estávamos morrendo de sede.; não demorou para terminá-las.
Novo pedido.
Chegou e ocorreu a mesma situação, e até rimos.
Novo pedido.
A caipirinha já estava afetando, Clara e Sabrina.
Começaram a contar histórias do arco-da-velha.
Novo pedido.
Nesse resolvi mudar, solicitei ao garçom, uísque com gelo de coco. Elas aprovaram o pedido.
No meio dessa rodada. Clara sugeriu uma brincadeira para alegrar ainda mais. Começaria então, o jogo da verdade.
No começo as perguntas eram "leves". Mas a cada rodada de uísque, elas se tornavam mais picantes. E não demorou muito para Clara me perguntar:
- Marcus quantos centímetros tem a sua pica?
Eu corei, mais respondi:
- Nunca medi. Deve ter um pouco mais de 20cm.
Quando falei, automaticamente regalaram os olhos e ficaram pensativas, e depois de alguns segundos.; simultaneamente largaram no ar: Ual! E todos rimos.
Era a vez da Sabrina perguntar:
- Marcus qual o tipo de mulher que te atraí?
Fiquei algum tempo matutando.; teria que agradar às duas, respondi:
- A mulher tem que ter, entre 1.75cm a 1.82cm, de 60 a 70kgs, pode ter cabelos loiros ou castanhos claros, e os olhos podem ser azuis ou esverdeados.
Quando acabei de relatar o perfil físico. Uma olhou para outra, e começaram à dar risinhos.
Era minha vez de perguntar, e deixei claro, que minha pergunta serviria para as duas responderem.
Perguntei:
- O que mais atraí(fisicamente)em mim? Na concepção delas.
Sabrina fitou-me de cima em baixo e respondeu:
- Suas pernas! São grossas e bem definidas, adoro.
Sem pestanear colocou a mão na minha coxa esquerda e começou a apertar, e a massageá-la.
Esse movimento me deixou todo arrepiado e ascendeu a minha tara. Clara notou e riu e respondeu:
- Gosto dos teus lábios carnudos. São provocadores.; maravilhosos e irresistíveis.
Clara aproximou-se do meu rosto, e mordiscou levemente o meu lábio inferior, ascendendo de vez o meu tesão.
Fiquei sem entender o que dera nas duas. Reclamar? Claro que não! A brincadeira estava ficando boa demais.
Chamei o garçom e pedi que repetisse o pedido, e que dessa vez fosse bem ligeiro. Não poderia deixar o fogo de minhas amigas apagar. Já que começaram, agora vão ter que terminar.
Acabei de falar com o garçom e Sabrina veio logo com outra pergunta:
- Você transaria com uma amiga?
A pergunta veio cheia de segundas intenções.
Olhei sério para as duas e disse:
- Não! Com uma amiga, não.
Elas olharam espantadas. Pareciam não acreditar na resposta, até que:
- Com duas, três...quatro...!
Quando terminei, elas gargalharam em alto tom. Chamando a atenção dos freqüentadores do quiosque.
Sabrina disse:
- Safadinho!
Clara completou:
- É muito safado! Garanhão!
De repente sinto uma mão na minha coxa. Clara começou a fazer o carinho que a Sabrina estava fazendo. E Sabrina por sua vez, começou a fazer novamente. As duas olharam para mim com sorrisinhos provocadores, e eu, fingi que não estava nem aí. Mal sabiam que estava quase rasgando a bermuda de tanto tesão.
Bebericamos o uísque que o garçom trouxe. E a Sabrina perguntou:
- Será que dá conta?
Me fiz de desentendido.
Ela perguntou novamente:
- Será que dá conta?
A insistência chamou a atenção de Clara, que ficou olhando firmamente para mim. Aguardando a resposta.
Fiz um tempinho e respondi:
- Daria conta não. Eu dou conta!
Duvido!- fala Sabrina.-
- Porque dúvidas?
- Acho meio difícil Marcus.-completa Clara.-
- Marcus, uma eu sei que você dá conta. E por sinal...deve ser muito bom. Agora duas?!
Não respondi.
De repente a Sabrina pega na minha mão e leva rapidamente na direção de sua xota e diz:
- Sente como ela está molhadinha. Quente. Doida para ser possuída.
Clara vê o que a Sabrina fez, e repete o mesmo gesto. E fala:
- Está prontinha para ser acariciada, dominada, metida.
Aquele gesto impensado das duas, me deixou completamente louco. Senti que ambas estavam excitadíssimas, e eu também. E perguntei:
- Vocês estão prontas para se tornarem às mulheres mais felizes e realizadas do mundo?
Antes que elas respondessem, peguei uma das mãos de cada, e levei junto a minha pica. Meu membro estava igual a um mastro.
Quando elas sentiram o volume, responderam juntas:
- Só se for agora!
Não perdi tempo. Chamei o garçom e pedi a conta.
Enquanto o garçom providenciava à conta, Clara meteu a mão por debaixo da minha bermuda e começou a massagear a minha pica. E Sabrina desferiu-me um beijo molhado e ardente. O tesão tinha se apossado de nós. Esquecemos até, que estávamos em estabelecimento comercial. Às carícias ousadas, eram trocadas sem constrangimentos. Por fim à conta veio. O garçom nos olhava de forma incrédula. Parecia assustado.
Paguei e nem esperei o troco. Levantamos.; coloquei uma de cada lado, e saímos do quiosque abraçados.
E caminhamos a passos largos, em direção a pousada. Chegando próximo à ousada nos separamos.; não queria dar motivos para qualquer comentário antecipado.
Subimos uma pequena escada que levava aos quartos. Já em frente à porta, Clara me agarrou, enquanto Sabrina arrancava minha camisa num desespero total. Às duas pareciam estar loucas.; por elas transaríamos ali mesmo no corredor.
Quando consegui abri à porta, Sabrina entrou rapidamente, e foi se despindo. Clara e eu entramos nos beijando ardentemente, Sabrina foi fechar à porta.
Enquanto eu beijava e tirava a roupa de Clara. Sabrina beijava minhas costas, arranhava levemente o meu corpo, me deixando engomado de tesão. Me virei em direção de Sabrina e comecei a beija-la. Clara nesse momento agachou-se e arrancou minha bermuda, me deixando de sunga por poucos segundos. Quando tirou minha sunga e minha pica ficou de fora,parecendo uma estaca,Clara caiu de boca. Começou a chupar de modo desvairado, estava alucinada de prazer e me proporcionando altos momentos de felicidade e tesão. Comecei a chupar os seios de Sabrina, os bicos rígidos me instigaram ainda mais, fazendo mordisca-los levemente, enquanto minha mão e meus dedos possuíam sua xota.
Fomos os três tomar banho. Encostei a Sabrina na parede de dentro do box e comecei à lambe-la todinha.; enquanto Clara tomava uma ducha. Comecei a chupar o seu pescoço, descendo para os seios, passando pela a barriga, e chegando finalmente naquela xota maravilhosa. Seu ninho de prazer estava todo encharcado, comecei a chupar o seu grelhinho. Sabrina delirava, gemia de tanto prazer, suagava a sua xota todinha, massagiava seu grelhinho com a língua, e Sabrina se contorcia de tanto tesão. Derrepente Clara toca no meu ombro e pede que acaricie ela também. Coloco Clara do lado da Sabrina e começo a alternar as chupadas. Elas deliram juntas, pedem que eu não pare de fazer aquela maravilha. Já não aguentando mais pedem para ir para cama. Elas queriam sentir minha pica dentro de suas xotas. queriam ver aquele mastro entrando e saindo de suas bocetas ardentes.
Chegando na cama coloquei as duas de quatro,e comecei a bolinar as duas,com meus dedos. Aquela posição me proporcionava uma vista maravilhosa. Duas bocetas e dois cuzinhos. O tesão era demais.
Clara implorou para ser a primeira. Antes de meter, voltei a passar a lingua naquela xota. Ela em cada passada era um gemido. Sabrina virou-se, não agüentando começou a se masturbar, vendo a Clara ser possuída. Quando coloquei a ponta da minha língua no cuzinho, Clara gritou: Fode-me agora! Estou quase gozando. Fiz o que pediu. Dei uma estocada só. Ela gritou,gemeu de tanto prazer. E comecei a estoca-la com mais velocidade e intensidade, Clara rebolava, gemia,gritava. Quanto mais ela gemia, mais eu aumentava a velocidade...fui aumentando...aumentando...as estocadas cada vez mais fortes e rápidas...fui aumentando...até que em um grito forte, veio as palavras: Estou gozando! Não pare! Não pare,estou gozando! Rápidamente tirei minha pica de dentro da já saciada, e chamei a Sabrina.; que veio depressa chupar meu pau...chupou por alguns momentos, mas pediu-me que lhe metesse a vara. Coloquei-a de quatro e fui logo enfiando. Fiz como fiz com a Clara. Cada gemido, uma estocada mais forte..ela gemia eu a penetrava...fui aumentando...aumentando..aumentando...Sabrina jogou o seu corpo para frente e começou à falar. Que gozo maravilhoso! tive orgasmos múltiplos! Clara vendo que ainda não havia gozado, ficou novamente na posição de combate,e comecei rapidamente.Fui metendo numa velocidade alucinante.Clara pediu que não parasse.; que continuasse no mesmo embalo. Fui metendo...metendo...até que eu,e Clara. Deixamos desabar nosos corpos pela cama. Gozei tão violentamente que minha porra saía da xota de Clara, como fosse uma nascente. Quando tirei minha pica da xota de Clara, Sabrina veio logo dar um bom banho de língua e acabar de sugar todo o nécta que tinha expelido.
Acabando esse momento maravilhoso fui tomar um boa ducha e quando voltei, tive uma grande surpresa. Clara e Sabrina estavam se acariciando de forma tentadora. Minha pica começou a dar novamente sinal de vida. Elas me chamaram e fui...
sabendo que esse final de semana seria inesquecível.


Marcos Eduardo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui