Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Pipo na Escola -- 02/08/2001 - 00:09 (Filipe Lemos Gontijo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa tia é feia, tem a boca vermelha...
Queria estar em casa vendo desenhos. Já sei, vou fazer uma daquelas guerrinhas que meu irmão faz no caderno. ...tó roubado pro lado da canetinha azul... vou por mais umas navezinhas no verde pra ele não perder...
-blim, blém, blim, blém, plim, plém, pliin, pléém...
Oba, já é o recreio, minha mãe pós maça e suco na lancheira. Vou tomar um golinho e comer só o meio da maça, igual no desenho, para dar mais tempo de brincar.
Vou ver se o Sampio (menino que tinha as sobrancelhas negras e grossas que eu achava parecido com um vampiro) me empresta os comandos dele pra eu brincar...
Quem é aquele moleque brincando com o sampio? Pó que féra, ele tira umas coizinhas do nariz. O meu não tem essas coisinhas, como será que ele faz? Sinto tudo tão sequinho...
Que legal, ele fica mexendo o dedo dentro do nariz na aula. Quando chegar em casa vou mostrar pro Pai que sei fazer igual ao moleque. Pó, deve ser muito féra tirar aquelas bolinhas e brincar com elas no dedo. Quando tirar vou guardar tudo e fazer uma bolona bem grande!
Entrou outra tia, ou será a mesma? Ela tá com um capacete de motoqueiro, igual ao do chips. Que legal, ela aperta o botão e o vidrinho sobe... Eita, ela tá passando um treco vermelho na boca, éca! Ela passou uma boca na outra.... que saco, ela tirou o capacete.
Eu sei desenhar ninja com mutchaco, vou fazer uma porradinha...
Ih, aquele moleque que tava pedindo pra ir no banheiro se mijou, fez uma picininha em volta da cadeira. Essas tias nunca deixam agente ir no banheiro, minha mãe disse que se um dia eu quiser mijar e a tia não deixar é pra eu ir mesmo assim!
Oba, já acabou a aula, vou esperar minha mãe... queria estudar com meu irmão, só que ele não podia me bater. Quando crescer vou ficar mais forte que ele e encher de porrada aquele viado.
La vem meu avó me buscar, ele disse que no natal vai me levar pra dar tiro de sebócio lá em Cambuquira.
Ahm? Ahr! Essa lancheira é uma merda, tá pingando suco dinovo!

PS: Vários erros de português são propositais, afim de manter as características da fala o mais fiéis possível. Alguns foram suprimidos para não tornar a leitura desagradável .(25/09/00)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui