Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->QUER ME ENTENDER MELHOR? CLIQUE AQUI -- 29/01/2004 - 08:29 (PODER BRANCO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUER ME ENTENDER MELHOR?

O QUE O AQUELE QUE TUDO VÊ PENSA DA VIDA?

ONDE ELE MORA?

É DE ESQUERDA OU DIREITA?







TUDO ISSO TEM RESPOSTA... E SERÁ RESPONDIDO...





Aquele que tudo Vê surgiu na Usina num período conturbado, onde todos se acusavam mutualmente, inclusive.



O tempo passou, e com ele as possibilidades de que se podia ter uma Usina melhor, um futuro melhor!



Mas não, a ambição do homem sempre foi sua maior virtude e seu maior defeito. Nenhum autor pensou em praticar aquilo que achava certo, seja por ser mau mesmo, seja por estar interessado nas "leituras".



A minha vida sempre esteve repleta de desafios e obstáculos, onde poucos realmente passariam como eu passei. Não quero aparecer por isso, mas é a mais pura verdade.



Aqui na Usina eu realmente não mostro minha verdadeira face. Eu não sou como mostro aqui dentro: Um ser agressivo, doido por uma confusão... Eu gosto de estar bem, eu gosto de praticar o bem... Mas para quem merece, e poucos aqui dentro realmente merecem.



Eu moro em algum lugar do Rio Grande do Sul, a certa distância de Porto Alegre. E tenho orgulho de ter nascido aqui, nos pampas sulinos.



Eu simpatizo com a esquerda em alguns pontos e com a direita em outros.

Por exemplo: Eu nunca assinei papel algum onde estivesse escrito que eu seguiria determinado emaranhado de leis ou padrões pré-estabelecidos. Tento viver minha vida do jeito que acho certo, do mesmo ponto que penso que a justiça deve ser feita com as próprias mãos.

Se merece morrer, não deve ser preso.

A direita é realmente algo interessante para se estudar. Ela é que mostra mais claramente a ambição do homem por poder e riquezas.

Isso é muito admirável por um ponto. O homem só cresce sob esse regime, aceitando-o ou não.





ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO UM POUCO MAIS DA MINHA VIDA



UM ABRAÇO



AQUELE QUE TUDO VÊ E PENSA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui