Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu descobri que é azul a parede da casa de Deus -- 09/04/2013 - 18:09 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Embora haja muita comoção, drama e tristeza, não há muito mistério na morte de Chorão. Porque infelizmente muitos artistas em virtude da vida louca e da sensibilidade extrema, morrem desta mesma maneira. Não se encontra na fama e nem no sucesso material apoio para os nossos vazios , para as nossas angústias , aflições, agonias e mortificações. Se o coração está cheio de dor não há prazer físico que o cure. A causa da morte é assunto policial agota, aos fãs não importa mais do que ele morreu, fica apenas mais um alerta aos jovens para não usarem drogas. Se você ler sobre a biografia dele vai entender que está sempre na família a nossa razão de viver ou de morrer.
Eu me solidarizo com a morte do Chorão, Alexandre Magno Abrão, porque eu como ele , já me senti perdido, com uma sensação de tristeza que não conseguia controlar. Mas eu me salvei da depressão, ele não. O mundo dele perdeu o colorido, a vida escondeu sua magia, calou seu encanto, nem mesmo a música e a poesia foi capaz de resgatá-lo daquela madrugada de desespero. Todo músico e quase todo poeta é um pouco Orfeu, e por ser Orfeu também tem sua Eurídice.
Hoje eu choro a morte de um velho jovem, que por gostar de seu trabalho artístico o sentia próximo, dono de versos que vão me emocionar sempre: Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor/Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor.Eu vou com você pra onde você for./Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus/E não há mais ninguém como você e eu...ele falava muito bem dos jovens e da juventude, por isso era ídolo de toda uma geração.
Fica aqui a minha homenagem com meus olhos de uma criança para essa cara, eu aqui continuo por que bom é viver, como é bom sonhar, a arte é assim o tempo todo, é tudo ou nada...um dia espero te reencontrar numa bem melhor, cada um tem seu caminho...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui