Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O que seu deputado anda fazendo? -- 01/01/2012 - 20:53 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>1910.1925 História da Literatura Alemã - Expressionismo


textotexto

Estão me perguntando sobre o que anda fazendo meu deputado, apesar de já nem ser mais obrigado a votar ... mesmo assim foi bom, pois me lembrei de comprar essência de eucalipto, citronela, e os desinfetantes...

O BARBEIRO
texto

O florista vai ao barbeiro para cortar cabelo. Após o corte, pergunta ao barbeiro o valor do serviço. e o barbeiro responde:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque nessa semana presto serviço comunitário. O florista fica feliz e vai embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, há um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde, vem um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, não querendo receber, o barbeiro diz:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque nessa semana presto serviço comunitário. O padeiro fica feliz e vai embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo. Como os demais, ao pedir para pagar, o barbeiro diz:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque nessa semana presto serviço comunitário. O deputado fica feliz e vai embora. No dia seguinte, quando o barbeiro abre sua barbearia, depara-se com uma fila de uma dúzia de deputados de cabelos grandes...
Eis a diferença entre cidadãos e políticos.
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiróz)
CAMPANHA PRÓ-FAXINA NOS PARLAMENTOS: NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO.
Me están preguntando acerca de lo que mi diputado está haciendo, a pesar de ya no ser obligado a votar más ... aun así, quedó bueno, porque me acordé de comprar esencia de eucalipto, citronela, y desinfectantes ...
Sie fragen mich nach dem, was mein Abgeordneter macht, obwohl ich nicht verpflichtet bin, länger zu wählen,... glätten es dann, es war gut, weil ich dachte, Wesen von Eukalyptus, citronella und Desinfektionsmitteln zu kaufen,...
Ils me demandent au sujet de ce que mon député fait, pourtant je ne suis pas obligé de voter plus longtemps... même alors c´était bon, parce que je me suis souvenu d´acheter essence d´eucalyptus, citronnelle, et désinfectants...
Mi stanno chiedendo cosa sta facendo il mio deputato, anche se non sono obbligato a votare più a lungo ... anche allora è stato buono, perché mi sono ricordato di acquistare essenza di eucalipto, citronella, e disinfettanti ...
他们问我我的副手是做什么,虽然我没有义务投票更长的时间......即使在当时,这是很好的,因为我记得买的桉树,香茅,和消毒剂的精髓......
私は長く投票する義務はありませんしていますけれども、彼らは、私の代理が何をしているのかについて私に求めている...私はユーカリ、シトロネラ、および消毒剤の本質を購入することを覚えているためであっても、それは、良かった...
They are asking me about what my deputy is doing, in spite of no longer be obliged to vote more ... even then it was good, because I remembered to buy essence of eucalyptus, citronella, and disinfectants ...



,




















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 421 vezesFale com o autor