Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PAPA CRITICA EXCESSO DE CENAS DE SEXO NA TV -- 25/01/2004 - 13:53 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

PAPA CRITICA EXCESSO DE CENAS DE SEXO NA TV



O papa João Paulo II criticou o excesso de cenas de sexo nas TVs, e classificou esse como um dos aspectos da mídia que são contrários aos “valores tradicionais e da família.” O papa lamentou que a TV exiba com freqüência “a infidelidade e o relacionamento sexual fora do casamento.” A mensagem, lida ontem (24/01/2004), dia de São Francisco de Sales, patrono dos jornalistas, já faz parte das comemorações do Dia Mundial da Comunicação Social, em 23 de maio. O papa também criticou a mídia por apoiar métodos contraceptivos, aborto e a homossexualidade. (EFE – Matéria publicada no jornal O ESTADO DE S. PAULO/Geral, domingo, 25/01/2004, página A17).



NOTA: Enquanto isso, o governo americano sugere a proibição da união homossexual e prega a abstinência sexual para conter principalmente a AIDS (claro que com uma enorme pitada política), sendo que no Brasil distribui-se fartamente a famigerada camisinha, e agora, mais exatamente no dia 21/01/2004, foi autorizada a distribuição de pílulas anticoncepcionais às jovens menores de idade, mais ou menos na faixa dos 13 anos e, ainda por cima, com séria advertência aos pais dessas jovens, dizendo que elas têm esse direito constitucional garantido. É, sinal dos tempos! Que Deus tenha compaixão de todos os jovens e também de todos os responsáveis por tanta imoralidade.



LUIZ ROBERTO TURATTI.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui