Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Transar com fantasia: uma noite incrível! -- 13/03/2002 - 01:36 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Agradecendo à amiga Neusa pela contribuição, trazemos para você a historinha da mulher que foi surpreender o marido num baile de fantasia...

Leia e divirta-se!
Um forte abraço do Laviro Uedat Sepol ad Avlis.

**************************************************

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.

A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir na festa sozinho.
Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo ele perder a festa.
Assim, ele pegou a fantasia e saiu...

A esposa, após dormir por uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu ir também na festa.
Como seu marido não sabia como era a sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir o comportamento de seu marido quando ela não estava por perto...

Chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma mulher muito bonita, beijando aqui, passando a mão ali, etc...

A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixou ele ir até onde ele quis; afinal, ele era seu marido.
Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou.
Foram para o carro e deram uma "rapidinha"...

Logo após, ela o deixou e foi embora para casa, sem se revelar e voltou para a cama imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa.

Três horas da madruga ele chega em casa cansado e encontra ela lendo um livro na na cama...
Nem teve tempo de entrar no quarto e ela foi logo indagando como foi a festa:
- Ah! A mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está...
- Mas, você nem dançou com ninguém?
- Meu bem, eu não dancei nenhuma música com ninguém. Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada.
Resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando truco a noite inteira...

- Nenhuma outra novidade? - insistiu ela.
- Ah! Tem uma coisa interessante, meu amor... O CARA QUE PEGOU A MINHA FANTASIA EMPRESTADO DISSE QUE TEVE UMA NOITE INCRÍVEL!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui