Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Congresso - Excrescência Nacional -- 04/02/2013 - 09:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
 ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

Decididamente nosso país está nas mãos de bandidos da pior qualidade. Se alguém tinha dúvidas quanto ao papel desempenhado há muitos anos por essa excrescência, verdadeira fossa, chamada Congresso Nacional, agora com a eleição para presidência de uma das Casas do "nobre" Renan Calheiro, não tem mais. Esse indivíduo não pode ser discutido no âmbito da política. Em um país sério ele só teria espaço restrito às páginas policiais e enquanto não fosse preso. É um desqualificado que, junto com seus pares, zomba da nossa cara há anos, e ainda, compulsoriamente, lhe pagamos o salário. José Renan Vasconcelos Calheiros, sei que esse desabafo não lhe chegará, será bloqueado por assessores bem remunerados com dinheiro público e que lhes puxam o saco, todavia, ainda assim arrisco: sugiro que, em respeito ao cidadão brasileiro e em respeito ao nosso país, renuncie pela segunda vez ao cargo de presidente do Senado, desta vez em nome da ética e da moral que você não as tem para ocupar o cargo, apesar dos 56 votos dados por seus asseclas, reais e verdadeiros investidores de curto prazo, adeptos do "modus operandi" da Casa. Não tenho medo de você nem de seus capangas de Alagoas. Saiba, sou um cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui