Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Corruptelas -- 28/07/2000 - 15:35 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Toda pessoa reduzida a infelicidade é um momentâneo infeliz.

Amanhã é outro dia, disse o amanhã para o depois de amanhã.

Não procure a felicidade em bares. Lá só servem aguardente. Procure o Country Clube.

Não pense que quando da opção de escolher a opção é sua: há sempre outro alguém que faz esta escolha.

Quando um homem se mata ele ceifa, diante da natureza, um pouco da vida de nós todos.-Disse uma sádico antes de dar um tiro em seu coração.

Se a vida pudesse ser explicada mais nada em nossas vidas teria sentido.

Nenhum homem se mata por amor; é exatamente o contrário: ele se mata por falta de amor.

Nenhum homem é uma ilha; é uma Miami.

Seja honesto e bom. Mas não seja um fanático.

Há coisas tão intricadas,absurdas,complexas e vilipediantes na vida do homem que até os santos se assustam.

Seja sempre você mesmo. Sempre. Mas se não der tente ser mulher que as coisas vão melhorar.

Sucesso demasiado leva a fartura.Este ao ócio e ao tédio.E este à solidão. E a solidão é pior do que um revólver com 6 balas,destravado.

O ontem não se repete por absoluta falta de tempo.

Os homens são momentâneos porque se lhe derem muito tempo, ele vai estragar tudo o que vê pela frente.

O amor é imortal até que surja um outro mortal e desfaça a imortalidade.

"Na época de colheita, os homens, por uma força exterior,são impulsionados pelo prazer de rever, não só o fruto do trabalho, mas o esplendor da natureza revigorando em seus corpos." - Meditou um escravo cujo salário é de R$ 152 por mês.

Ninguém é corrupto para sempre: há sempre outro corrupto querendo tomar seu lugar

O larápio nasce do descuido de outro larápio.

O manual de instruções foi feito para quem já é exímio conhecedor do assunto.

Quando o marido se descuida há um alvoroço total no ninho de vespas.

Me calo diante da pessoa que fala bobagem. Mas quando a bobagem é fundamentada, fuzilo-o.

Numa roda de homens a conversa sempre gira sobre a instabilidade conjugal de outros homens.

Seja honesto e bom, mas não seja fanático.

Ninguém é corrupto sozinho. O negócio é uma roda gigante onde ninguém conhece ninguém mas todos são amissísimos.

Se as esposas resolvessem contar as verdades, milhares de maridos jamais teriam coragem de sair às ruas.

E Deus menditou com São Pedro: Já fizemos milhares de coisas boas na vida. Vamos fazer só uma coisa ruim? - São Pedro concordou e perguntou o que seria. E Deus respondeu: se tal a gente fizesse uma planeta chamado Terra?

Se você quiser ouvir só mentiras converse com qualquer porta-voz.Principalmente se trabalhar no Palácio da Alvorada.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui