Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Resposta à Nina -- 25/01/2013 - 14:41 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta resposta a Nina. Valentina

Querida Nina,

Agradeço imensamente seu email, que carinhosamente chamo de cartinha.
Sei que, mesmo que quisesse não sou merecedora de seus elogios. Sei também que não seria capaz de lhe dar os conselhos que merece ouvir, pois não tenho nenhum tipo de formação onde me julgue capaz de orientar ou direcionar ninguém a tomar qualquer decisão.
Tenho apenas minha opinião à respeito de relacionamentos, de amor, de paixão e de outros sentimentos que norteiam basicamente o universo feminino. O que escrevo, é tão somente o que penso e o que sinto.
Somos frágeis de coração, apesar de fortes emocionalmente. Aguentamos trancos, dores fortes entre outras coisas que os homens jamais imaginam que exista.
Já que você pediu minha opinião, e olhando apenas o que escreveu, porque você sabe: existe a sua verdade, a verdade dele e a verdade verdadeira. rsss
Como estou olhando sob sua ótica, devo dizer que pelas características desse seu "bofe", afinal, um cara desse tipo, não chega perto de ser filé, que esse cara é um escroto, entretanto, não fique triste, todos eles, sem exceção, o são.
Minha frase predileta é: Mulheres tem o coração no peito, homens o tem no escroto. É grosseiro, eu sei, tem suas exceções, também sei, mas eu ainda não encontrei.
O fato é que, todos que você encontrar pelo caminho, lhe tratará bem, lhe dará flores, lhe dará atenção, lhe dará presentes, se preocupará com você, dirá que te ama em várias línguas, cobrirá a poça para que não molhe os pés, apenas com o objetivo de te comer. É grosseiro novamente? É! Mas também é verdade.
No momento seguinte em que o escroto estiver vazio de esperma, não lembrará do seu nome, e o telefonema no dia seguinte, nem pensar!!
Será capaz de dizer que nunca conheceu alguém com seu nome.
Não se engane, ele são assim mesmo.
Até hoje, infelizmente, não encontrei quem fosse diferente. Essa é a regra.
Por esse motivo, se liberte, conheça outros caras, que é óbvio, serão iguais, mas de um jeito diferente. Pode ser se você encontre alguém que pelo menos queira ser seu amigo, e não apenas lhe veja como um depósito de esperma. Um cara que curta passear de mãos dadas, dividir um bom livro, sonhar os mesmos sonhos e por aí vai.
Se tiver sexo, será bom, e não estrondoso, será pra muito tempo e não pra cinco minutos apenas de um prazer que se desfaz em uma simples descarga de orgasmo dentro de você.
Nina, lhe disse isso tudo, apenas porque já vivi o bastante pra saber que as coisas são desse jeito. Somos acima de tudo animais, com uma diferença básica. Mesmo que estejamos morrendo de vontade, temos capacidade de olhar de longe, o que nos faz mal, e de certa forma, podemos insistir em querer o que não é bom, mas, em algum momento, nos daremos conta da real intenção do outro, em relação a nós.
Desejo mesmo que você encontre um cara legal, um cara que além do desejo, do sexo e do prazer, sinta-se bem em estar ao seu lado pelo que está em seu coração.

OBS:. Deixo aqui, aos homens que fogem a essa regra, que entretanto, ainda não conheci, minhas sinceras desculpas.

Um Beijo carinhoso e boa sorte na escolha do próximo namorado.
De Valentina Fraga

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui