Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tão belo assim -- 16/01/2013 - 10:12 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Venha a mim como és/Venha imediatamente E não olhe para trás/O essencial você já tem/O esconde dos meus olhos/Mas vale mais/Você é perfeito assim/Com seus dentes brilhantes/Um fim e um novo capítulo à partir daqui/Me escute (Bellissimo così- Laura Pausini)

Onde foi que eu parei mesmo? Então recomeço daqui donde já me lembro mais. A letra de Laura Pausini cantada em italiano me enche de inspiração,..”lascia il tuo passato com`è, lo porterai insieme a me nel tuo presente mezza vita è molto per chi ti vuole e ti dice si .Eu sei que o teclado do meu computador não é um piano, mas se fosse tocaria um solo, como se cada palavra que digito fosse uma nota musical.Uma vida só não é suficiente pra viver tudo, “eu canto em uma voz baixa, mas há, um som dentro de mim, tão prepotente”, encaro minha existência como se fosse uma viagem de aprendizado, pois sei que sou imortal, eu tenho plena consciência e certeza disso, e a cada dia, a cada passo do meu caminhar, isso se torna ainda mais claro pra mim.Com o passar dos anos mais me sinto misturado ao mundo, um eu tão completo, cada vez mais alma e menos corpo, a minha anti-matéria é o meu não-eu que está ficando tão pleno que um dia desses não haverá mais um eu pra morrer.Eu sou imortal e o meu infinito é aqui e agora!
Lembro-me de um dia sonhar em ganhar a vida escrevendo e que tudo que eu tivesse materialmente viesse da minha escrita, não foi assim, mas foi de outro jeito. Muito melhor. As palavras trouxerem pra mim o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos, e João Pedro...hoje quando leio o que escrevi sobre filhos reconheço o meu amado filho nas descrições. A vida foi justa e maravilhosa comigo. Sempre que posso agradeço com lágrimas olhos de felicidade(como agora), obrigado Deus pela minha sensibilidade, por eu ter essa alma que não é perfeita, mas que é muito maior do que cabe dentro de mim.
Lasciati ammirare un po di più senza pudore provochi la mia reazione tu bellissimo cosi, ficar maior do que chamo de eu, é meu objetivo, compartilhar o amor alimento da alma, dividir experiências, compreender as pessoas , o mundo, o universo, tem dia que eu acho que não vou agüentar(digito como se tocasse piano, com as pontas do dedos...aquele outro que trabalha não sou eu, é só um personagem, eu sou esse aqui que digita freneticamente dentro dos parêntesis como se eles próprios fosse um intervalo da realidade, como se os meus momentos de reflexão escrita fosse uma pausa dessa realidade bruta, aqui dentro dos parêntesis eu posso voar, eu posso sonhar que sou capaz de te fazer qualquer coisa, mas tenho que voltar para o mundo...e sair de dentro desses parêntesis..Laura Pausini obrigado! Por esse momento...digitando como se tocasse piano...por sua causa...parêntesis paraíso)
Deixe-me te olhar um pouco mais como uma forte luz , pelas revoluções que fez em si, tão belo assim, tão belo assim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui