Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->QUANDO O AMOR DESPERTOU -- 09/12/2012 - 11:33 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por que tudo está assim tão diferente desde que meus olhos encontraram os teus e ai te roubei aquele sorriso cuja eternidade não será bastante para esquecê-lo? O que pode ter acontecido de tão excepcional para eu enxergar tudo a minha volta de uma forma totalmente diferente e sob um ângulo que eu jamais enxerguei? Poxa! Tive todos esses anos para ter tal experiência e só agora esta me veio ocorrer! E justamente quando você cruzou o meu caminho!? Não é uma coisa incrível? Não é uma deliciosa coincidência? Não é como se a mão do destino preparasse justamente este momento para nós?
Ah, como descobri de repente o quanto a vida é bela e maravilhosa. É como se tudo de ruim que passei todos esses anos não tivesse a menor importância. Ou teria? Não teria sido exatamente esses momentos, os quais eu procurava esquecer até então, que me possibilitaram chegar até você? Assim, não tenho motivos para relembrá-los com tristeza.
Mas por que falar de passado e tristeza agora, quando você é o meu futuro e a minha alegria? É que eu não consigo compreender tamanha mudança em mim. Até aquele momento, o passado me parecia tão doloroso, principalmente quando este me invadia as lembranças num momento de solidão; pois a solidão era-me uma companheira fiel. Mas agora este mesmo passado passa diante dos meus olhos sob uma nova ótica. As dores e as tristezas me parecem bem menores do que era antes.
O que de fato você me fez? Que poder mágico você me atirou com aquele olhar que me transformou dessa forma? Seria tudo isso fruto do amor? Dessa coisa que me faz o coração disparar quando você se aproxima? Que me faz pensar em ti a todo momento? Que me faz dizer bobagens em teus braços? Bobagens essas que em outros tempos eu me envergonharia só de tê-las pensado. Se isso é o amor, se foi isso que você conseguiu me despertar, então só me resta retribuir-te tudo isso, pois você me deu uma nova vida. E pode ter certeza, meu amor, que farei o possível e o impossível para ter fazer não a pessoa mais feliz do mundo mas muito mais feliz do que toda essa indizível felicidade que me faz.


ENCONTRE-ME TAMBÉM:
NO ORKUT
NO FACEBOOK
TWITTER
NO MEU BLOG


CONFIRA OS MEUS TEXTOS MAIS LIDOS


LEIA TAMBÉM:
EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ
OS SEGREDOS QUE GUARDAS NA ALMA
MEU AMOR, O QUANTO ME SIGNIFICA ESSE DIA
COISAS QUE ME FAZEM LEMBRAR DE VOCÊ
ALGUÉM ASSIM COMO VOCÊ
QUANDO, LONGE DE VOCÊ..
TODA VEZ QUE EU PENSO EM VOCÊ
A VIDA ME DEU VOCÊ
PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA
OLHANDO PARA O PASSADO
SONHOS DE UM SONHADOR
AO MEU ETERNO AMOR
MAIS UMA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
COMO COMENTAR UM TEXTO
COM VOCÊ EM MEUS PENSAMENTOS
O AMOR NÃO TEM HORA
SER PAI É...
CARTA DE AMOR


NÃO DEIXE DE LER: 30 TEXTOS MAIS LIDOS DA USINA NOS ÚLTIMOS 6 MESES
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui