Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ação Penal 470 -- 16/10/2012 - 12:08 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A essa altura do julgamento do mensalão já me dou por satisfeito com a condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desse ramo da megaquadrilha. Outros existem.Ter a certeza de que os bandidos José Dirceu, José Genoíno e João Paulo Cunha não irão emporcalhar ainda mais a política nacional por um bom tempo, já é animador. O ideal seria que eles apodrecessem na cadeia e tivessem os bens confiscados para ressarcir o erário, mas, em um país do terceiro mundo habitado em sua maioria por analfabetos e semi-analfabetos alienados politicamente e que há dez anos vem sendo aparelhado pelo PT, seria querer demais. Uma utopia.

Hoje estou mais aliviado, analisando e curtindo a reação dos picaretas envolvidos direta e indiretamente nesse processo, que sem dúvidas vai entrar para a história como o maior escândalo político já ocorrido abaixo do Equador. E como se não bastasse, protagonizado por um partido criado com a finalidade de moralizar o país, mas que durante dez anos no poder empenhou-se em arrebanhar de Norte a Sul e de Leste a Oeste do país o que havia de mais podre entre os políticos em atividade e transformar a capital da república em recordista mundial no número de bandidos por metro quadrado, a ponto de o brasilience trabalhador e honesto estar solicitando encarecidamente que cada estado da federação recolha seu lixo.

Luiz Inácio Lula da Silva definiu como sendo "uma hipocrisia" a condenação dos petistas na Ação Penal 470. Ora, hipócrita foi ele, o verdadeiro chefe da quadrilha. Quando estourou o escândalo declarou ter sido apunhalado pelas costas. Antes a metáfora tivesse sido verdadeira. No entanto, o hipócrita continuou presidente e foi reeleito diante de uma oposição omissa, vendida, acovardada e que a toda hora alertava para o risco de ingovernabilidade. Que ingovernabilidade? Um povo que não tem coragem de lutar pela moralidade, pela ética e pelo respeito a sua Constituição, mesmo que essa luta seja sangrenta, não merece respeito.Todas as grandes nações de hoje passaram por saneadoras lutas internas. Por que seríamos diferentes? Quem nos dá essa imunidade? As novelas? O carnaval ? O futebol? Esse dissimulado ex-presidente deveria ter sido cassado, faltaram homens nessa oposiçãozinha vagabunda.

Outro personagem, o sub-chefe da quadrilha, José Dirceu berrou " Vou aceitar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não me deixarei abater". Ridícula declaração, porque ele não passa de um covarde e covarde não luta, covardes fogem, e ele fugiu da raia durante o regime militar, fez uma cirurgia plástica, mudou a cara e voltou ao Brasil com nome falso e tornou-se gigolô no interior do Paraná. Enganou uma mulher com quem dormiu por vários anos e por ocasião da anistia política, decretada pelos militares, abandonou a dita, submeteu-se a nova cirurgia e refez a antiga cara. Um arrependimento inédito nos anais da medicina. Um verdadeiro crápula, protótipo abundante na república de Macunaíma, onde esses tipos fazem sucesso social e político além de tornarem-se ricos do dia para a noite, roubando o erário, sob as barbas de um fisco especialista em perseguir quem trabalha e produz. Afinal dinheiro roubado no Brasil está isento de Imposto de Renda.

José Genoíno depois de condenado passou de guerrilheiro a poeta dramático; atentem para sua última declaração à imprensa: "A sensação é de estar numa noite escura e ser condenado injustamente". Esse guerrilheirozinho de meia tigela, que quando abordado por militares no Araguaia, antes de levar o primeiro tapa no escutador de novelas, abriu o bico e delatou todos os companheiros. Consequentemente, o esperado confronto na região tornou-se a batalha de Itararé do século XX - o grande confronto que nunca houve. Agora imaginem, esse "corajoso e combativo" guerrilheiro ocupa hoje o cargo de assessor do Ministro da Defesa, Celso Amorim, diga-se de passagem, um nanico físico e moral. Lembram dele? Ex-Ministro das Relações Exteriores, que levou o Brasil para a esfera dos mais podres regimes do terceiro mundo?

Sobre João Paulo Cunha, aquele que mandava a mulher receber propinas na boca do caixa em um banco de Brasília, e que mesmo condenado não admite renunciar ao mandato de deputado. Sabe-se que anda derramando rios de lágrimas durante as reuniões da quadrilha petista, não obstante a afirmação de Delúbio Soares: " As denúncias do mensalão vão virar piadas de salão" E pensar que esse indivíduo como presidente da Câmara na ocasião e na ausência do bandido mor, que estava fazendo farra no exterior com o nosso dinheiro, por dois dias esteve à frente da Presidência da República.

Encerro, renovando minhas esperanças utópicas de que esses bandidos apodreçam na cadeia e convocando os mais devotos para dirigirem sua preces diárias nesse sentido, além de fazer um pedido às autoridades judiciárias para que o bando apenado seja alojado em presídio especial, longe de Marcola e de Fernandinho Beira Mar, para evitar que esses dois ao deixarem a prisão não saiam piores do que quando lá entraram.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

CIDADÃO brasileiro sem medo de CORRUPTOS

Mensalão no STF:

Faltam Lula, Lulinha, o BMG, Romero Jucá,

Daniel Dantas, João Batista de Abreu,

Márcio Alaor de Araújo,

Ivan Guimarães, Ricardo Annes Guimarães,

Flávio Pentagna Guimarães,

Fernando Pimentel, Carlinhos Cachoeira

e Dilma Rousseff, a "filha do mensalão"

 

Provas do envolvimento dos acima citados no Mensalão:

O mensalão em 38 fotos

A cronologia do escândalo do mensalão

E Dirceu e LuLLa não sabiam de nada?

O Chefe, de Ivo Patarra

Planalto fez gestão para poupar Lulinha

Lula, o BMG e o tenebroso decreto de sexta-feira, 13

Advogado de Jefferson diz que Lula era o chefe do mensalão

Procurador gaúcho responsabiliza Lula por mensalão

Nervos demais, Lula de menos no mensalão

As provas contra o BMG

MPF acusa Lula de improbidade por favorecer BMG

Ministério Público Federal entra com ação contra Lula

Lula e ex-ministro são acusados de favorecer Banco BMG

MPF/DF PEDE CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

Ministério Público pede bloqueio dos bens de Lula

Banco do Brasil vai incorporar o deficitário Banco Popular

Os esquecidos do mensalão

Os segredos de Valério – Reinaldo Azevedo 

Carlinhos Cachoeira – Wikipédia, a enciclopédia livre

Há seis anos, Cachoeira era personagem da CPI dos Bingos, a 'CPI do fim do mundo'

Cachoeira teria ligações com executivo da construtora Delta

Delta recebeu dinheiro do PAC por obra inexistente

Delta financiou a campanha presidencial de Dilma

Imagens de O Chefe Lula

 

Autópsia da corrupção: Maurício Marinho, dos Correios, recebe propina

Extraído da Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlinhos_Cachoeira):

Carlos Augusto de Almeida Ramos,[1] mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, também denominado pela imprensa de Carlos Augusto Ramos (Anápolis, 3 de maio de 1963[2]), é um empresário brasileiro, preso sob acusações como envolvimento no crime organizado e corrupção.

O nome de Carlinhos Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele onde Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lula[3][4]

 

Veja o mensalão em história de quadrinhos:

Avenida Brasil: A novela do mensalão

Facool - História em quadrinhos relata a história do mensalão

Imagens de mensalão em história de quadrinhos

A História do Mensalão em Quadrinhos - YouTube

Angeli conta a História do Mensalão em Quadrinhos

Folha de S.Paulo conta bastidores do "mensalão" em quadrinhos

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

 

Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em

http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html

 

Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra

Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro

Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva

 

Faça o download do ORVIL - O Livro Negro do Terrorismo no Brasil: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)

 

LIVRO NEGRO DO TERRORISMO NO BRASIL:

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2
TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4

 

CRISTOFOBIA: Conheça os crimes desses selvagens, os fanáticos islâmicos:

Dezenas de cristãos são crucificados no Egito

Julio Severo: Dezenas de cristãos são crucificados no Egito

Cristãos e opositores do governo egípcio são crucificados

Imagens de cristãos são crucificados no egito

50 cristãos queimados vivos na casa de um pastor na Nigéria

IMAGENS DE CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS NA NIGÉRIA

21 cristãos mortos em atentado numa Igreja de Alexandria

 

 

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui