Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta pro Prefeito Eleito. -- 13/10/2012 - 20:14 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PRO PREFEITO ELEITO

Prezado Prefeito,

Como o senhor bem sabe tive que me ausentar da coordenação de sua campanha por motivos de saúde.
Felizmente já estou me recuperando bem. O início do meu tratamento foi realmente penoso, mas agora já me encontro em melhores condições.
Nos últimos dias ouvi com bastante ânimo o parecer da equipe médica, indicando um cenário favorável no meu tratamento. Os cuidados que estou recebendo aqui são excelentes. O Hospital Albert Einstein tem um dos melhores quadros de especialistas do Brasil, o que me traz bastante segurança para enfrentar essa situação delicada que estou passando.
Além disso, fiquei realmente feliz com as notícias que tenho recebido de sua campanha. Sinto-me bastante feliz em ver que nossa previsão está se confirmando. Se tudo caminhar no mesmo ritmo sua vitória nas urnas será extraordinária.
Foi uma honra ter sido convidado para atuar ao seu lado. Pena que tive que me ausentar inesperadamente.
Mesmo estando acamado, eu tenho acompanhado as pesquisas e notícias dos últimos dias pelo meu Tablet. E, pelo que tenho visto, essa será uma vitória histórica, pois como bem anuncia uma das músicas de sua campanha essa será a vitória de “Davi contra Golias”, a vitória do “Tostão contra o Milhão”, a batalha entre o “Trabalhador Sincero” e o “Milionário Arrogante”. É certo que o outro candidato tem “rios de dinheiro”, mas o povo está do seu lado: e isso é o que realmente importa !!!
Os números são bem confiáveis e acho que agora já é hora de pensar no pós-eleição.
Sugiro que descanse com sua família por uma semana ou dez dias após o resultado das urnas. Procure fazer uma viagem para um lugar distante, algum destino que você se sinta um cidadão comum, um lugar reservado aonde poderá descansar, comer bem, ter horas de sono tranquilo, e gastar tempo com sua esposa e filhos. Esse período de descanso será fundamental, pois quando retornar da viagem você terá muito que fazer.
Depois que retornar do seu descanso, peço que dedique o mesmo empenho e cuidado para cuidar de seus eleitores, pois eles confiam muito na sua pessoa, assim como toda nossa equipe de marketing e propaganda.
Desejo muito sucesso, e espero estar totalmente recuperado para poder parabenizá-lo pessoalmente por essa grande vitória.
Até breve !!!

Portel – PA, 21 de setembro de 2012.

Anthony Parrião Leão

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Setembro de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui