Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Acolhimento. -- 13/10/2012 - 20:02 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE ACOLHIMENTO

Querida sobrinha,

Sei que esse momento não é nada fácil para você, nem para nenhum de nós.
Essa perda inesperada de pessoas tão queridas e amadas, como seus pais, chegou como uma bomba em nossas vidas. Foi uma notícia extremamente chocante para todos nós.
Você sabe bem o quanto sempre admiramos seus pais. Eles sem duvidas são algumas das pessoas mais importantes para nossa vida. E não digo isso só falando deles, pois você e seu irmãozinho são igualmente queridos, igualmente preciosos.
Nós moramos bem longe, em cidades diferentes, mas nada nunca nos impediu de estarmos sempre em contato com sua família, em todos os momentos. Sempre nos preocupamos bastante com cada um de vocês, era constante o nosso interesse em saber como vocês estavam, se tinham alguma problema, se precisavam de ajuda, se estavam bem, com saúde ... Isso foi desde o namoro de seu pai e sua mãe.
Eu como irmão mais velho da família sempre fui muito zeloso e ciumento com meus irmãos, irmãs, genros, noras, sobrinhos ... todos sem exceção eram tratados como iguais e recebiam a mesma medida de cuidados.
E vocês, então, eram os mais especiais de todos. Você e seu irmãozinho sempre foram foco de especial cuidado por minha parte, pela minha esposa e pelos seus primos e primas.
Essa perda inesperada foi algo triste que ninguém imaginava. Mas, a vida e assim. Nós precisamos seguir em frente agora. Precisamos tocar a vida adiante, por mais difícil que pareça, por mais triste que nosso coração esteja.
Peço que Deus nos dê forças para superar essa perda, e quero dizer com todo amor e carinho que vocês são bem-vindos ao nosso lar.
Quero que pensem com calma e caso ache necessário você e seu irmãozinho podem vir morar conosco.
Vocês dois serão recebidos como parte de nosso sangue, como parte de nossas vidas, pois é isso que vocês são verdadeiramente.
Nós amamos vocês muito e queremos contribuir para vocês superarem essa situação e poderem viverem felizes, pois acredito que é isso que seus pais tão desejaram enquanto eles estavam aqui entre nós.

Te amamos muito ...

Blumenau - SC, 20 de junho de 2012.

Marcos e família

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Junho de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui