Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Agradecimento ao Jornalista. -- 05/10/2012 - 17:23 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AGRADECIMENTO AO JORNALISTA

Caro Amigo,

Como vai tudo ??? Espero que bem.
Eu continuo aqui na Ilha de Marajó, no mesmo ritmo, tudo tranqüilo.
Estou escrevendo para lhe agradecer pela amizade e apoio durante todos esses anos.
A minha página no site Recanto das Letras está quase alcançando 1 milhão de acessos. Tem dias que ela tem mil acessos; algumas vezes dois mil acessos num único dia.
Sei que não é nada fácil conseguir essa marca histórica de 1 milhão de acessos, considerando que em nosso país é recente o hábito de leitura por grande parte da população e ainda é relativamente pequeno o número de pessoas que tem acesso a internet em casa, especialmente quando comparamos com outros países ditos desenvolvidos.
Além do grande número de acessos diários na minha página do Recanto das Letras, outra coisa que me impressiona é o grande número de comentários e emails que recebo todas as semanas de pessoas de todos os cantos do Brasil e até mesmo do exterior. Esses comentários e mensagens são em sua maior parte elogiosos e de apreço pelo conteúdo dos textos.
Outro detalhe é que eu mantive a identificação no meu perfil constando minha cidade como Gurupi – Tocantins, mesmo já estando vivendo há quase três anos na Ilha de Marajó. Por causa dessa associação os internautas em geral ainda me identificam ao Estado do Tocantins, o que muito me orgulha.
Quando comecei a postar os primeiros textos, em 28 de outubro de 2006, não pensava que chegaria a esse volume expressivo de acessos.
Hoje me lembro que os primeiros a me darem espaço num veículo de comunicação impresso foram você e o Leon Barcelos, ainda na Revista Público, naquele escritório na Avenida Pará com a Rua 6. Já faz muito tempo !!! Foi em agosto de 2005. Lembra disso ???
Desde aquela época um novo mundo se abriu para minha vida. Com esse espaço inicial encontrei muitos escritores e jornalistas que me inspiraram e deram enormes incentivos, com é o caso do Moura Lima, o Zacarias Martins, o Heráclito Ney Suiter, o Ronaldo Teixeira e o Juarez Falcão, entre tantos outros. Eles me instigavam muito a produzir trabalhos sobre assuntos diversos, além de darem incentivo para colocar os textos em sites na internet, como o Usina de Letras, o Recanto das Letras e o WebArtigos.
A princípio não tinha noção do quanto esses textos iriam ajudar tanta gente. Por isso, nada mais justo do que agradecer o incentivo e apoio que vocês me deram.
Conforme dito antes, é bem grande o número de emails e mensagens que recebo semanalmente de diferentes pessoas que agradecem as informações contidas nos mais diversos textos que coloco no Recanto das Letras. E, destaco novamente, tudo começou com o incentivo seu e dos citados companheiros.
Assim, só estou repassando os inúmeros agradecimentos que recebo a voces que fizeram parte dessa conquista.
Um milhão de agradecimentos !!!

Um abraço,

Breves - PA, 17 de maio de 2012.

Giovanni Salera Júnior

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui