Usina de Letras
Usina de Letras
179 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->APENAS MAIS UM POUCO -- 12/01/2004 - 04:34 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








"Apenas mais um pouco, e o iníquo não mais existirá; estará certamente atento ao seu lugar, e ele não existirá." (Salmo 37:10)



Essas palavras nos animam muito à medida que nos aproximamos da destruição atual sistema e do fim do desatroso proceder que muitos adotaram - o de ser independentes de Deus. Todas as formas de governos ou de autoridades que os homens inventaram até agora fracassaram, irremediavelmente,governo entra, governo sai, e contunua sempre a mesma coisa.



Estamos hoje muito próximos do tempo em que Deus voltará a governar por meio de Jesus Cristo e seu Reino. Este assumirá o controle total dos assuntos do mundo e eliminará todos os que se opõem ao Reino de Deus.- Daniel 2:44.



No novo mundo sob o Reino de Deus, você não encontrará um "iníquo" por mais que procure. Realmente, qualquer pessoa que se rebelar contra o Deus Verdadeiro Jeová será rapidamente eliminada. Nenhum dos que atacam a soberania de Deus ou que se negam a sujeitar-se à autoridade divina estará lá.



Todos os seus vizinhos terão a mesma mentalidade e desejarão agradar a Jeová. Quanta segurança isso dará - sem fechaduras, sem trancas, nada impedirá que haja completa confiança e felicidade! - Isaías 65:20; Miquéias 4:4; 2 Pedro 3:13.



Então, "os próprios mansos possuirão a terra". - (Salmo 37;11a) Mas quem são esse "mansos"? A palavra traduzida "manso" vem de uma raiz que significa "afligir, humilhar, rebaixar".



Sim, "mansos" são os que humildemente esperam que Deus corrija todas as injustiças que os aflige. "Deveras se deleitarão na abundância de paz". (Salmo 37:11b



O Homem em Busca de Deus









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui