Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Romântica 23. -- 18/08/2012 - 19:33 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA ROMÂNTICA 23

Oi xuxuzinho,

Quero encontrar logo contigo, meu fofinho, pois não estou agüentando mais de saudade !!!
Toda vez que a gente se separa fico muito triste. Sei que às vezes eu passo da conta, fico um pouco chata e brigo muito contigo. Sei que você não merece isso.
Tem horas que nós dois parecemos cão e gato. A gente passa da conta, pega no pé um do outro, ultrapassa os limites do bom senso. Isso não é bom.
Eu me arrependo sempre quando saio da razão. Esses momentos de euforia e infantilidade atrapalham muito nosso namoro. As brigas, as alfinetas, os ciúmes, as mentiras, são tantas as coisas bobas que atrapalham nossa relação.
Tem dias que o nosso namoro está uma maravilha, um mar de rosas. O clima entre a gente fica só de elogios, beijos, chamegos, bajulações e muita intimidade. Nessas horas parece que nós dois somos perfeitos amantes, daquele tipo que só se vê nos contos de fadas e nos romances da “Sabrina”.
Por outro lado, tem aqueles dias cinzentos que deixamos de lado a paixão para começar a pegar demais no pé um do outro. É como aquela canção “Entre tapas e beijos”. A gente deixa de lado a sensatez e passa a se comportar como duas crianças mimadas e birrentas, e isso não é bom de jeito nenhum !!!
Eu sou apaixonada demais por você, meu xuxuzinho. Gosto de dizer coisas carinhosas pra você. Sei que você adora ser mimado e tratado com carinho. Gosto muito de pegar você no colo, fica te olhando com carinho e dizendo versos de amor pra você.
Estou com saudades demais de você e não vejo a hora em que iremos nos encontrarmos de novo. Quero fazer as pazes com você, meu benzinho, e prometo me comportar melhor daqui pra frente. Prometo ser uma menina boa, mais madura e controlada.
Vamos deixar as brigas e ciumeiras de lado para nos concentrarmos apenas na nossa paixão.
Vem logo pra mim que estou te esperando com muito amor !!!

Beijos ...

Santos - SP, 20 de outubro de 2011.

Carla Santana

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui