Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Romântica 22. -- 18/08/2012 - 19:28 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA ROMÂNTICA 22

Oi garanhão,

Estou aqui de bobeira, sem fazer nada. Tem dias que é assim, a agenda tá vazia, não tem nenhuma programação interessante, nada legal pra fazer.
É por isso que resolvi escrever pra você, pra dizer alguma coisa bonita. Quero falar um pouco o que ando pensando esses dias. Esse é um daqueles dias que incorporo a “Filosofia”.
Às vezes eu penso muito e desabafo com as minhas amigas. A gente passa horas conversando, falando um pouco de tudo, de cabelo e unha, de moda, de música, dos estudos ... Mas o assunto que fica em primeiro lugar na minha preferência é falar de você, “meu gostosão”.
Muitas mulheres morrem de inveja de mim, pois eu tenho você. Elas ficam olhando de cara feia quando a gente passa. Não é pra todo mundo poder ficar com alguém tão especial.
Você não é só um rostinho bonito e um corpo malhado. Você é bonitão e inteligente !!!
Hoje por aí o que tem é homem desse tipo, todo “bombado”, que fica o tempo todo “puxando ferro”, mas não tem nada na cabeça.
Tem um monte de gente por aí que é bonito e atraente por fora e feio e sem graça por dentro.
Ter um corpo “sarado” é fácil. Basta pegar pesado nos exercícios, comprar um monte de suplementos e o resultado aparece rápido. Mas não é só isso que agrada uma mulher. Para se tornar uma pessoa interessante e atraente tem que tem mais coisas.
Minhas amigas saem à procura nas baladas, olham alguém bonito e depois se decepcionam. Quando a gente chega pra conversar dá pra ver de cara que os rapazes de hoje são vazios e fúteis. Eles só querem viver de aparência, num jeito vazio de ser, sem conteúdo, sem sentido e direção.
Eu tô falando é do tipo de pessoa que não tem nada na cabeça, quando abre a boca não tem nada de valor para conversar. Só sabe falar de gírias e bobeiras. Não entendem o que é preciso para agradar uma mulher de verdade.
Ainda bem que você é diferente. Minhas amigas pensam que você é uma exceção nos dias de hoje, uma raridade.
Elas acham que pelo jeito que o mundo anda parece que os homens de verdade estão em extinção. Encontrar algum do seu jeito é mais difícil que “achar agulha no palheiro”.
Eu curto você demais. Você é o meu gatão, o meu garanhão, o meu gostosão !!!
Vou ficar sempre atenta para não deixar ninguém chegar de surdina e tomar você de mim.

Com amor ...

São Paulo - SP, 11 de outubro de 2011.

Carla Cristina

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui