Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Romântica 20. -- 18/08/2012 - 19:25 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA ROMÂNTICA 20

Meu Querido,

Estou aprendendo tanto contigo; é tão grande o meu aprendizado ao teu lado. Tenho aprendido muito sobre a vida, sobre relacionamento e, principalmente, o que é amar de verdade.
Já vivi muita coisa. Passei por muitas situações diferentes, de todo tipo, por momentos bons e ruins, momentos de alegria e decepção, alguns momentos bem fáceis e outros difíceis demais. A vida é assim, uma mistura de flores e espinhos.
Mas desde o dia em que passei a caminhar ao teu lado o meu aprendizado aumentou intensamente.
Hoje vejo que estou feliz pra caramba, como nunca tinha sentido antes em minha vida !!!
Quase não tenho do que me queixar; não tenho mágoa e tristezas, pois posso contar com você, com o seu carinho e atenção.
Eu não me preocupo mais com que as outras pessoas vão dizer. Ando cheia de alto astral, de bem com a vida.
Não quero mais me preocupar com coisas bobas, coisas superficiais que só trazem satisfação na hora. Agora, eu só quero me preocupar com o que realmente importa, e o que importa para mim nesse instante é amar você; amar você com todo o meu amor !!!
Sei que o nosso futuro nos reserva uma montanha de momentos felizes. Para cada dez eventos que irão acontecer, pode ter certeza, meu querido, que nove vão ser bons para nós dois. Esses momentos que viveremos serão de muita confiança e reciprocidade; serão momentos de amor e paixão !!!
Quero abrir meus sentimentos para você sempre. Não vou guardar nadinha. Não haverá segredos entre nós, pois sei que podemos confiar um no outro. Meu coração estará sempre aberto para você !!!
Sei que podemos nos entregar um ao outro sem reservas, sem medo. Você me ensinou o que é viver e amar de forma plena, sem medo de ser feliz !!!
Eu te amo de verdade e quero te amar pra sempre !!!

Com carinho ...

Porto Alegre - RS, 7 de outubro de 2011.

Ana Quércia

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui