Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Romântica 16. -- 18/08/2012 - 10:54 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA ROMÂNTICA 16

Meu amor,

Desde a adolescência que venho procurando a minha “outra metade”. Assim, buscava alguém que tivesse todas as qualidades que eu considerava importante num homem.
A beleza e a simpatia eram importantes dentro dos meus quesitos, mas o que mais me preocupava mesmo era com o caráter da pessoa. Não queria namorar alguém que se comportasse mal, que eu não pudesse ter 100% de confiança.
Não queria ninguém que não atendesse minhas necessidades. Confesso que procurei muito e nessa busca acabei tendo inúmeras decepções. Por várias vezes eu tive uma boa impressão à primeira vista, mas depois de um tempo, após conviver um pouco, acabava vendo que não era bem o que eu buscava.
Tinha alguns momentos que eu desanimava e chegava a pensar que nunca encontraria o meu príncipe encantado. Às vezes aparecia alguém que me cativava muito, de um jeito tão forte que eu me envolvia intensamente, mas em pouco tempo eu percebia que não era o que eu realmente queria.
Toda vez que eu me decepcionava isso produzia uma dor enorme. Ficava pra baixo e perdia as forças. Mas, felizmente, encontrei você !!! Encontrei a “minha metade”!!!
Já faz um bom tempo que estamos juntos, bem mais do que estive com qualquer outra pessoa. Depois de tanto tempo tenho a prova que você é quem eu buscava de verdade !!!
Nós temos uma ótima relação. Vejo em você alguém com quem posso contar. Tenho segurança em partilhar meus segredos contigo. Isso nunca havia acontecido antes.
Sinto que você é diferente de todos. Na verdade, acredito do fundo do meu coração que você é o homem da minha vida, com quem quero estar até a velhice.
Tenho muita paixão por ti e quero te fazer feliz !!!
Estou satisfeita demais contigo e não quero decepcioná-lo em nada. Tive muito trabalho para encontrar alguém tão legal como você.
Só eu sei o quanto foi difícil a busca que realizei durante tantos anos. Por isso mesmo quero valorizar nossa relação.
Não quero dar bobeira, nem pisar na bola contigo. Vou fazer de tudo para deixar você feliz comigo.
Eu te quero muito, com toda a minha alma ... para sempre !!!

Com carinho ...

Cariri - CE, 20 de setembro de 2011.

Ana Paula

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Setembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui