Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Repostas ao Zorro Viroleño -- 17/08/2012 - 10:31 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido Zorro Viroleño,

Estou em êxtase por receber notícias suas e mais por saber que ainda lembra de mim. Com certeza, isso faz muito bem.
Até hoje tenho na usina os versos que me escreveu.
Sei que hoje não temos a possibilidade de nos vermos como antes, entretanto, fique certo que essa decisão, foi para mim, a mais acertada.
Tenho meus buracos, meus vazios, minhas faltas, e como diz o outro minhas incompletudes, mas tudo, parte do universo de insatisfações das quais o ser humano é dotado.
Você bem sabe que sempre me alegrei com a realização dos seus sonhos e sei que, de sua parte também torce por mim.
Lembro bem que, durante todos esses longos anos que nos conhecemos, sempre fomos grandes amigos e mesmo tão distantes fisicamente, mantivemos nossos laços de intimidade tão afinados.
Cá estou, tentando levar a vida, sem muitos anseios, sem muitas esperas. Hoje exercito a paciência e a falta de expectativa, principalmente sobre o outro.
Se pudesse, expectativa, seria uma palavra retirada de uso e principalmente do coração. É algo que só serve pra fazer doer, principalmente se a temos em relação a outras pessoas. Acho que hoje em dia, o ideal é sempre esperar o pior, e se o melhor vier, será lucro com certeza.
Posso parecer pessimista, mas você me conhece bem e tudo o que via com bons olhos, a experiência ensinou a ver com olhos mais atentos.
Acho que a idade está fazendo com que eu perca as expectativas sobre muitas coisas e trato de deixar vir o que der e se no momento que chegar, me encontrar disposta, assim seja, e se não, paciência.
Não quero com isso afeta-lo porque entendo que acima de tudo você é um cara de bons sonhos e boas realizações.
Estou aqui pra o que precisar, mesmo nessa distância tão grande. Lembro bem dos 1600km que percorri, só pra te visitar. Senti muito orgulho do grande trabalho que fez. Você é realmente um homem disposto sobre quando deseja alguma coisa, e faz muito bem. Sonhe mesmo, ao menos os sonhos nos pertencem por completo, e o fato de realiza-los ou não, é uma segunda etapa e pode depender de nós mesmos ou de circunstâncias outras que não nos cabem.
Pois bem, deixo aqui meus agradecimentos pela linda lembrança e rogo a Deus que abençoe muito, você e sua família.
Com meu maior carinho,
Sua sempre amiga,
Valentina (em sua maior essência).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui