Usina de Letras
Usina de Letras
271 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O meu maior prazer é escrever! -- 24/07/2012 - 13:46 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O meu maior prazer é escrever!
Eu escrevo quase todos os dias e com o mesmo entusiasmo como se fosse a primeira vez... A escrita pra mim, aparece como fábulas, contos, poemas, crônicas e poesias. Eu as retrato de uma inspiração informal e coloquial. Isto é, tendo em vista a minha identidade naquele momento, se é realidade ou fantasia. Mas, sempre é em um mesmo tom, sem estar DESAFINADO eu navego em rios nunca antes navegados por mim e desdobro nas letrinhas minha imaginação fértil e cheia de nuances para determinar um final feliz e que me trga a alegria de ver no papel uma situação bem real ou imaginária, fazendo parte de minha vida ou não, mas com muita satisfação, desenrolando em um papel em branco, vão as letrinhas desenhando  o quadro queeu não pensava ter a capacidade de escrever e na minha frente ver escritos formando a intenção do leitor(a),levando-o(a) direcionar seu jeito de caracterizar os personagens quando são neles fiigurados ou de minha própria realidade sonhada e apresentada em intenções somente satisfatória para uma boa leitura. definidos

Sonhei um dia ser escritor, quando chegarei lá, ainda não sei, mas só sei que escrevo e são os meus fins atingidos, pelas circunstâncias apresentadas e decorridos os traços me trazendo um conhecimento de aprendiz, porém bem conceituado e de fácil assimilação e transparência em minhas escritas, Escrever me faz nuiato bem... São momentos de colocar assuntos em pauta, Esses assunstos, às vezes, me dizem respeito outras não, mas há verdade quando da realidade aqui exposta.

Se meus textos são pequenos e fáceis de serem lidos, depende da hora e lugar que eu me encontro para escrever,,, do silêncio ou da organização que me fazem colocar no papel certas manifestações, e que me  agradam, e principalmente, leve o bom entendimento a quem se propor ler.

Aceitem meus sinceros agradecimentos pela preferência e com toda certeza é a minha condição de aprendiz que me faz  cada vez mais ser autêntica e capaz de me comunicar dessa maneira coloquial e informal, atingindo um público exigente e esclarecedor de linhas paralelas escritas em uma folha de papel.

 

Valdea Sianna, em 24.07.2012.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui