Usina de Letras
Usina de Letras
267 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu serei a pessoa mais feliz do mundo se... -- 10/07/2012 - 16:44 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu serei a pessoa mais feliz do mundo se algum dia eu puder ler textos escritos por você e publicados aqui na NET pelos seus e-mails, enfim acredito que são mensagens lindas que insistem em vir para o papel que residem em seus pensamentos e inclusive em seu coração. Não se faça de rogado, você já sabe o potencial que tem e que precisa trabalhar com ele, só assim o nosso Criador lhe enviará mais mensagens para alimentar esse dom especial que nasceu com você. Ronaldo, não sei se lerá essa carta, já penso até que nunca mais abrirá meus e-mails, porém a minha Fé é muito grande e desistir agora seria covardia de minha parte. Errei sim e muito com você, não sei se foi porque você me deixou tão a vontade que não percebi à distância que estava nos separando. A sua amizade queria um tempo de solidão e eu não compreendi isso, pelo mesmo motivo que não compreendo por que até agora você ainda não me respondeu nem uma linha se quer. Se pelo menos eu soubesse o que se passa, o que fiz de tão errado a ponto de você me ignorar, eu teria a chance de acertar, de recomeçar tudo outra vez e nunca mais perder o amor de quem realmente me amou. Você é um homem sensato e não sei como eu fui tão tola em não perceber isso, pedir perdão eu já fiz várias vezes, e só me perdoarei se você voltar a ser como antes apaixonado por mim... e confio em sua missão que é das mais grandiosas junto a Jesus. Escrevi essa carta para você "Volta, quando estiver pronto para voltar, mas volta, enquanto, ainda, é cedo !!!" E quis dividir com meus leitores tanta ternura que eu sinto por alguém que muito amo, é um amor lindo, incondicional, sei lá, um amor que nem eu conhecia e até hoje está vibrando em mim... Eu publiquei essa carta na usina das palavras, mas não disse endereçada a quem, ficou em branco, porém, o comentário que foi feito me emocionou muito e é uma pena que não vem de você, também, como antigamente. Eu serei a pessoa mais feliz do mundo se você, também, pensar assim de mim.


Sobre o texto < Volta, quando você estiver pronto para voltar, mas volta, enquanto, ainda, é cedo !!! >

Eleomar Ziglia Lopesmachado lopesmez@terra.com.br
Amor, generosidade, sinceridade e até religiosidade! Eis a mistura perfeita que colocas em tua carta de amor! Um forte abraço e parabéns pela pureza de sentimentos e pela verdadeira evocação incondicional do Amor! Eleomar.

Valdea Sianna, em 10.07.2012.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui