Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 36. -- 01/07/2012 - 15:56 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 36

Amiga,

É tão bom ter amigas como você !!! Sei que é um privilégio muito grande poder olhar redor e ver que temos pessoas boas com quem podemos contar.
Eu tenho uma grande estima por ti. Nós já trilhamos muitos caminhos juntos. Em diversos momentos difíceis contei com sua amizade para superar os desafios.
Foram tantas as vezes que passamos noites em claro, conversando sobre nossas vidas, fazendo desabafos, contando segredos e rindo pra valer ...
Nenhum de nós é bom pra contar piadas, mas lembro que era bom demais quando nós dávamos risadas de um monte de coisas simples. A gente ria tanto, que até esquecia os problemas e, assim, tocávamos a vida com mais leveza e descontração.
Sei que éramos bem jovens, cheio de sonhos e com pouca experiência na vida. Entretanto, uma coisa a gente sabia bem: nós queríamos muito curtir a vida e ter sempre um alto-astral para encarar os desafios !!!
Sei que você está passando uns dias difíceis. E, eu estou aqui longe, sem ter tempo pra te dar apoio, como acontecia antes.
Mesmo distante, sempre dou risadas quando me lembro daqueles tempos legais. Dou muitas risadas pela alegria que sinto por ter sua amizade !!!
Você é uma pessoa especial, que merece sempre ter sucesso em tudo. Na verdade, de todas pessoas que conheço você é a que mais quero ver bem e feliz.
Quero que você tenha muito mais daquilo que já sonhou !!!
Você merece superar essa fase e voltar a sorrir muito. Seria bem legal ver você sorrindo tanto como você ria antigamente.
Saiba que estarei sempre aqui, torcendo por você !!!
Quero ouvir logo uma boa notícia sua, dizendo muitas coisas legais para me fazer sorrir mais ainda.
Sei que o melhor presente que posso receber de você é saber que está muito feliz e cheia de entusiasmo e disposição.

Muitos abraços e mil beijos ...

Novo Progresso - PA, 11 de junho de 2011.

Joana Valença dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Junho de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui