Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Sublime Amor -- 27/06/2012 - 17:48 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Carta que não tive coragem de enviar pra você ... em 2004.

Meu sublime, amor! Ronaldo.

Sei que esperava mais de mim, talvez mais coragem, mais entusiasmo, mais interesse sobre nós dois. Sinto tê-lo decepcionado aos extremos. Não sabia que ia-lhe doer tanto um afastamento meu dessa forma tão covarde. Porém, tenho medo, medo desse momento tão assustador, tudo me incomoda, eu estou vivendo momentos difíceis e precisando de muita reflexão. Tenho vergonha de minha fraqueza e peço-lhe perdão por estar desse jeito tão triste. Sei que vou melhorar eu preciso me aproximar mais de Deus e aceitar a ajuda de Jesus pra meus sofrimentos. Sei também que é uma forma de eu crescer, fortalecendo, evoluindo, o meu espírito e espero a sua ajuda. Quero voltar a sorrir como nos belos dias que nos conhecemos. Eu nunca esqueci daqueles dias e nem consigo esquecê-los. Suas palavras me encantam, me dão prazer e ânimo para viver... Sinto firmeza em você. Não quero lhe pedir nada que não seja de sua espontânea vontade. Mas eu preciso de você, do seu carinho, não me abandone, não agora, por favor! Tive outras paixões, mas não foram amor, este que buscamos em nossos corações, entenda-me, perdoe-me, se puder, e encoraja-me a conquistar esse amor que existe em seu coração.
Suas palavras me tocam muito profundo. Eu quero descobrir em você a alma gêmea que eu procuro, preciso desse seu carinho para descobrirmos um ao outro... "Só assim poderemos viver em PAZ! Sem essa angústia e esse tormento: achei a minha alma gêmea que é a sua e a deixei partir..." E o amanhã, o que será de nós? Simples farrapos de gente, querendo se agarrar em um passado que não voltará mais... "O QUE ACONTECE HOJE É UM PRESENTE QUE SE TORNARÁ - PASSADO E NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS! - OU - NUM FUTURO PODENDO MODIFICAR O SEU FIM...

***********************************************
E foi o que aconteceu, agora em 2012, estamos juntos outra vez, nos amando como era o esperado, desde 2004. E HOJE, VIVENDO, NOSSO PRESENTE, ESPERANDO UM FUTURO GLORIOSO.
***********************************************

Valdea Sianna, em 27.06.2012.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui