Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você Pode Até Me Esquecer... -- 26/06/2012 - 19:17 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Você Pode Até Me Esquecer...



Você pode até me esquecer, tem esse direito, mas eu nunca esquecerei você. Você pode se silenciar, mas não pode silenciar meu coração. EU TE AMO !!! Por que perdemos uma passagem em nossa vida??? A resposta é simples: "Porque deixamos as crises falarem mais alto do que o nosso coração. É tão simples, é tão suave o despertar do amor, seja ele fraternal, incondicional ou entre duas pessoas. Por que não acreditamos uns nos outros??? Por que achamos que estamos sempre sendo passados para trás, que tudo é mentira, não existe sinceridade, o amor, este, AH! este é imortal!!! Mas não é bem assim, não conquistamos pelo simples fato da conquista e sim quando algo em nós fala mais alto, grita aos quatro cantos por uma história, a nossa história, todos têm uma para contar e qual é a nossa história??? Você já parou para pensar que existe uma vida futura e que até lá temos muito tempo aqui, na Terra, e o que faremos amanhã com nossos sentimentos, os quais queremos acreditar serem reais, como vamos passar adiante tal verdade se não conseguimos nos comunicar, está sendo difícil mantermos uma amizade, ainda, mais um amor, imagina quando Jesus esteve aqui, como sofreu pelo mesmo motivo que hoje sofremos, são poucos os que, ainda, acreditam no amor e quando este vem ao nosso encontro nós fazemos o quê??? O desprezamos... Obrigada pelo desprezo, mas mesmo assim eu continuarei a lhe mandar cartas, estas mensagens são sinceras e só terminarão quando a sua caixa de entrada não mais permitir ou quando você se conscientizar que eu sou seu amor de verdade, ou pelo menos uma amiga de verdade... Minha renúncia foi para o nosso próprio bem.

Não vou me deixar intimidar pelo seu afastamento, até porque você, ainda, não me conhece como eu sou tão leal e estamos aqui para aprender a lidar com todo tipo de comportamento. Fui muito clara, até demais, nunca me portei assim e agora me vejo como se eu tivesse que salvar um amigo da guilhotina, imagina a minha percepção e o meu amor por você... Volta, quando você achar que está preparado para voltar, mas volta, enquanto, ainda, é cedo !!!

O que tem me ajudado muito foi eu ter conhecido o site do Padre Fábio de Melo, realmente é um evangelizador, e as suas músicas são hinos de mais puro contentamento junto a Jesus, muito legal mesmo.
- www.fabiodemelo.com.br

Procurar por Associação do Senhor Jesus Fábio de Melo Marcas do Eterno Multimídia.
(neste site pode-se ouvir as músicas do CD "Marcas do Eterno" e outros.

Valdea Sianna, em 26.06.2012.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui