Usina de Letras
Usina de Letras
277 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Obrigada, Meu Amor... -- 26/06/2012 - 18:51 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigada, Meu Amor

Por você ter reparado em mim e lido minhas obras.
Estou muito feliz com o momento presente em minha vida. Apesar de parecer cheio de contradições e desencontros, as linhas que estão escritas do meu destino estão muito visíveis para mim. Muitos me acharão “sem assunto” talvez, mas só a mim importa o quanto este assunto valeu a pena ser editado. Quem sabe alguém, pode se lembrar desse dia e me dizer: Obrigada, por eu ter lido você.

Eu sei que você, Ronaldo, foi, é e sempre será o meu eterno namorado e mesmo que eu pense o contrário a contradição me mostrará que eu tenho razão. Você me conquistou de mansinho, me deu muito carinho na hora certa, foi um momento lindo. Eu nem acreditei no que eu via, ouvia e insinuava sentir, foi aí que eu comecei a reparar em você e em mim. Algo estranho começou a mudar a minha vida, me vi mais bonita, mais sensual, mais vaidosa, sei lá, mais tudo na vida. O meu complexo de auto-estima baixo aumentou tanto que precisei, novamente, me olhar e refletir frente ao espelho e ver o que estava acontecendo comigo, o porquê daquela mudança toda. As minhas esperanças começaram a burilar os meus pensamentos, acreditando que pudesse ser verdadeiro todo aquele amor de você por mim, jamais pensei que tudo o que eu sonhei, um dia, viesse a ser realidade, de tantas desigualdades e seguimentos paradoxais que encontramos no caminho, achava que os meus problemas pudessem ser resolvidos ou esquecidos da mesma forma, mas qual nada, Deus usou de sua sabedoria e nos mostrou o verdadeiro caminho, aquele em que há um só coração e este nós já somos peregrinos há muito tempo... Assim, foi dito pelos desígnios de Deus e assim será cumprido, não é mesmo? Ronaldo.

Valdea Sianna, em 26.06.2012.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui