Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->"O Amor Chegou Numa Hora Certa Em Minha Vida..." -- 25/06/2012 - 20:21 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Para: Ronaldo.

          "O amor chegou numa hora certa em minha vida..."
         O que mais gostaria de deixar registrado como lembrança desse grande amor é que foi lindo! Não éramos desse Mundo, parecia que vivíamos em um Paraíso, se olhássemos uma Estrela pensávamos no outro, eu pensava nele o tempo todo e ele em mim, era bom..., até hoje quando escuto uma melodia romântica, penso nele, o entusiasmo tomou conta de mim, mas tive que sufocá-lo... eu adoeci. Encontrei em você minha alma gêmea. Sim, minha alma gêmea aquela em que tudo bate certo, apesar dos sinais nos mostrarem na mesma estrada numa visão única e verdadeira, ela (alma gêmea) não é presente, me dá muita atenção nos cuidados aparentes, mas... E agora, o que fazer? Acreditar nesse sentimento que nos embala, no amor que nos fez encontrar um ao outro um pouco tarde demais? Ou insistir que a presença desse amor vá retomar a mesma estrada em que eu retomei... Hoje, estou curada e por encrível que pareça, posso tornar minha vida um tanto entusiasta, apaixonante, porque viver sem paixão fica muito difícil, se vive, mas a alma reclama sensações de prazer. Não é fácil se identificar com o outro na mesma proporção dos nossos sentimentos e quando isso acontece o amor se instaura, cresce, se intensifica, cria raízes, se eterniza... A gente não gosta simplesmente porque quer gostar... Há uma sintonia e química que não podemos fingir que não existem, e essa sensação é tão pura que nos transporta para além do horizonte, por isso, meu coração, ainda, clama por esse grande amor! Se você souber como é bom ter a sua presença, me avise por favor! Eu admiro Afrodite, pela sua coragem, pelos seus sentimentos puros, não camuflados e sem máscaras e pelo entusiasmo como via a sua vida... Se você ler esta carta, quisera que esse amor estivesse bem próximo de mim... Você!

Valdea Sianna, em 25.06.2012.


 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui