Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta pra Mulher com Câncer. -- 22/06/2012 - 00:51 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PRA MULHER COM CÂNCER

Querida,

Você é uma pessoa muito especial !!! Ao longo de sua vida você lutou bastante, sempre com a cabeça erguida. Assim, enfrentou todas as situações com muita fé e perseverança, o que a fez uma grande referência para toda nossa família.
Nós todos admiramos a forma como conduziu sua vida, pautando suas ações com sabedoria, paciência e amor.
Tudo isso nos enche de orgulho, pois sentimos um enorme privilegio em fazer parte de sua vida. É sempre bom partilhar todos os momentos com quem admirados, desde aqueles que são maravilhosos e bem agradáveis até aqueles que são mais difíceis.
Tem coisas que acontecem na vida de pessoas próximas que mexem profundamente com nossa mente e coração. E, quando amamos muito alguém, os problemas daquela pessoa se tornam parte de nós, o que nos faz querer lutar juntamente com ela para vencer também.
Lembro que você sempre agia assim, querendo ajudar e demonstrando carinho por nós, especialmente naqueles momentos em que mais precisávamos.
Foram muitas as situações difíceis que eu e minha família enfrentamos, e em alguns casos cheguei a pensar que não iria suportar a pressão, mas sempre busquei me espelhar em pessoas fortes e bem sucedidas como você.
Eu sei que Deus sempre coloca pessoas especiais em nosso caminho para nos dar forças para superar os obstáculos.
Sei que nesse momento você deve estar preocupada, se questionando sobre muita coisa, buscando uma explicação, mas sei que você deve lembrar-se de todas as vitórias que Deus lhe deu.
Lembro de uma passagem da Bíblia na qual os discípulos, ao verem um homem com um grave problema, questionaram ao Mestre, mais ou menos assim: “Senhor, por que razão ele está passando por esse problema ??? A culpa é dele ??? A culpa é de quem ???” (João 9: 1-2). Tem muita gente que fica pensando nas dificuldades, nos problemas, mas Jesus é diferente, pois ele está nas nossas vidas para trazer a solução !!! Ele não fica olhando pros problemas, pois Ele está na nossa vida para cuidar de nós !!!
Querida, eu sei que o Senhor está perto de ti. E, quando Jesus quando está perto, a glória de Deus se faz presente em nossas vidas. É isso que eu quero que você se concentre agora. Lembre-se de quantas bênçãos você já conquistou ao longo de sua vida. Lembre-se de quantas situações você já superou colocando sua fé no Senhor !!!
Eu me emociono muito quando vejo alguém dando um belo testemunho na Igreja. Às vezes fico inquieta, pedindo pro Senhor uma ótima oportunidade para testemunhar aos amigos ou familiares, para falar das maravilhas que Deus faz. Sei que essa vontade de contar uma benção acontece com muita gente, por que é grande a alegria que sentimos ao dar um bonito testemunho. Mas, na maioria das vezes, esquecemos que os testemunhos de vitória só chegam depois de lutas e provações.
Recordo as inúmeras vezes que ouvi de sua própria boca relatos das graças de Deus em sua vida. Lembro que era gratificante demais saber que a presença de Deus era algo constante na sua vida e no seio de seu lar. E, tenho certeza que daqui uns dias essa luta vai se transformar em mais um testemunho de que Deus está contigo !!!
Você é uma pessoa maravilhosa, a quem amamos muito !!!
Pode ter certeza que estamos juntos contigo nesse momento, num só espírito. Tenho certeza que em breve estaremos olhando para trás e nos lembrando com alegria de mais uma vitória de Deus em sua vida !!!

Breves - PA, 25 de fevereiro de 2011.

Rosa Angela Costa

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui